- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 08, 2010

Mensagem de Fim de Ano - Kinki Kids

Hey minna \o\
Eu de novo =D
Agora com a mensagem de Fim de Ano 2010 do Kinki Kids \o\ By Johnnys. net

E a básica tradução precária by me~ *se esconde* Lembrando que eu não sou fluente em Nihongo \o\ Então não é 100% correta, mas é só pra saber o que eles falam basicamente =D *se esconde again*

"Koichi: Para todos que estão assistindo Johnnys Net. Nós somos KinKi Kids!

Tsuyoshi: Somos KinKi Kids! Somos nós!

Koichi: Agora, 2010 já está chegando ao fim, mas eu não acho que KinKi Kids teve muito trabalho neste ano. Isso está correto.

Tsuyoshi: É verdade!

Koichi: Nós lançamos "Swan Song" no ano passado? Certo? Nós não lançamos nada este ano, ne.

Tsuyoshi: Isso é o que significa..

Koichi: Qual Qual Qual!

Tsuyoshi: Nós não lançamos nenhum (singles) neste ano

Koichi: Por quê? Por quê? Por quê?

Tsuyoshi: ... você está bêbado?

(Risos)

Koichi: Não! Bem, eu apenas penso que nós estamos fazendo os fãs esperar muito tempo.

Tsuyoshi: Nós estamos fazendo-os esperar muito tempo!

Koichi: Mas, mesmo assim, nós temos o nosso KinKi Kids Concert Tour que foi programado.

Tsuyoshi: Foi programado.

Koichi: Começando a partir de 8 e 9 de dezembro, em Fukuoka

Tsuyoshi: Começando.

Koichi: Então, em Hokkaido, Tóquio e Osaka.
Pouco antes estávamos conversando sobre fazer os fãs esperarem muito tempo, mas agora temos um novo single chegando.

Tsuyoshi: Nós fizemos.

Koichi: Chama-se "Family"

Tsuyoshi: "Family ~ Hitotsu ni Naru Koto"

Koichi: Isso aí!

Tsuyoshi: Lançando dia 01 de dezembro!

Koichi: Eu espero que você continue a apoiar KinKi Kids, por favor!

Tsuyoshi: Muito, por favor!

Koichi: Nós estamos saindo agora!

Tsuyoshi: Nós estamos saindo agora. Obrigado."

Okay! Essa parece que eu atrasei mesmo ~.~ *se esconde*
Quando gravaram a mensagem, o novo single ainda não tinha sido lançado =D Mas agora já foi ^^'

E eu ri, gente... Tsuyoshi parece um gravador, repetindo o que o Koichi fala xDDD
E tenso Koichi bêbado =O (ele não tava bêbado (?), mas enfins~)
Eu quero ir pra tour deles também .-.
\o\

3 comentários:

  1. waa euu to conhecendo o KinKi Kids sóo agora, no finaalzinho do anoo ):
    mas to gostando mttt das músicas deles! ^^

    euri na parte:
    Koichi: Por quê? Por quê? Por quê?
    Tsuyoshi: ... você está bêbado?
    auhhauhaauhuhauhauhua

    Por: Lêe
    Por: Lêe!

    ResponderExcluir
  2. ~hauhauha tem masiq eu gostar msm Lêe!!
    e nem vem.. KinKi não foi minha culpa.. eu me responsabilizo só por kanjani e SMAP.. e por vc ter gostado de eternal de Jin... e daki a pouco pelos oputro xPP~~ *vou por a discografia de kinki em breve no meu blog aguarde xDD

    ResponderExcluir
  3. Waaa Kinki Kids é tão diivo *---*
    Antes eu só ouvia as músicas mais famosas deles, como Ai no Katamari, Bonnie Butterfly... Mas de uns tempos pra cá, gamei em todas *---* Ainda mais a nova "Family~Hitotsu ni naru koto"... tão kawaiizuda *-*

    Espero que goste mais deles *---*

    Também ri dessa parte xDDD

    E Yumiiii *-* Tô aguardando já a discografia *-*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)