- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 08, 2010

Mensagem de Fim de Ano - Snow Prince Gasshodan

Heeeeeeeeey minna...
Again *-* *foge*
Waaa gamo nessa foto aqui do lado *----* Mi marido *----*
Ta parei~

Nee nee~
Eu achei tão fofas essas mensagens de fim de ano dos Johnnys *----* Vontade de apertar~ Ainda mais os Jrs *---* E yay que lindo! Meu primeiro post sobre os Jrs *---* Meu filho, Chino, é um dos mais apertáveis do "Shintaro e Cia."^^ *apanha* Me deixa ser happy .-. Aqui a parte deles do vídeo \o\ Lembrando, não sou fluente em nihongo e talz, mas esse deu pra entender mais coisas, já que eles falaram pouco .-. Mas mesmo assim, gomen se tiver algum errinho baka~

"Todos: Feliz Natal! Nós somos o Snow Prince Gasshodan.
Okada: Eu sou o Aoi Okada e tenho 10 anos.
Hashimoto: Eu sou o Ryo Hashimoto e tenho 9 anos.
Chino: Eu sou o Aoi Chino e tenho 9 anos.
Haba: Eu sou o Yuki Haba e tenho 10 anos.
Inoue: Eu sou o Mizuki Inoue e tenho 9 anos.
Miura: Eu sou o Wataru Miurae tenho 12 anos.
Kurita: Eu sou o Kei Kurita e tenho 13 anos.
Otsuka: Eu sou o Yuya Otsuka e tenho 13 anos.
Kishimoto: Eu sou o Shintaro Kishimoto e tenho 14 anos.
Nakamura: Eu sou o Reia Nakamura e tenho 13 anos.
Tanimura: Eu sou o Ryuichi Tanimura e tenho 11 anos.
Morimoto: Eu sou o Shintaro Morimoto e tenho 13 anos.
Eu estou na TV todas as Terças, das 7:56 até 8:54 (da tarde), na TBS’ お茶の水ハカセ (Ochanomizu Hakase).
Otsuka: Nós estamos no “Shonen Club”, na NHKBS-2
Kishimoto: E na TV Tokyo’s “週末YY JUMPing (Shumatsu YY JUMPing)”, então, assista algumas vezes.
Morimoto: Eu espero que continue a nos apoiar, por favor.
Todos: Feliz Natal! Bye byeee"

Coisas fofas apertáveis *aperta a bochecha deles* Eu ainda tô tentando absorver que o Otsuka tem 13 anos ~.~ Não parece OMG >.<
E eu pensava que o Morimoto Shintaro fosse o mais velho =O, mas o mais velho é o outro Shintaro ~.~

Enfins~
Cadê minha tv com os canais japoneses pra eu assistí-los? ¬¬
Água do chá?? ~.~ *corre*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)