- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 08, 2010

Mensagem de Fim de Ano - Tackey & Tsubasa

Heeeeyyyyy minna!!!
Genki???
Waa... meio atrasada (pra variar~ .-. me bate logo >.< -q), mas ainda falta um pouco pro Natal, então dá tempo \o\

Aqui a mensagem de Fim de Ano 2010 de Tackey & Tsubasa, do site da Johnnys.net

E uma básica tradução:

"Tsubasa: Olá!

Tackey: Oh, Olá?

(Risos)

Tsubasa: Oi!

Tackey: Nós somos Tackey & Tsubasa

Tsubasa: Sim, somos Tackey & Tsubasa

Tackey: Tackey & Tsubasa primeiro single em tempos, "Ai wa Takaramono" foi lançado em 24 de novembro!

Tsubasa: Só recentemente tivemos também a nossa turnê, e este lançamento é o primeiro em dois anos e meio, por isso é muito divertida, brilhante e feliz canção!

Agora, como estamos caminhando para o final do ano, eu espero que você aproveite todas as oportunidades para cantar e dançar com "Ai wa Takaramono".

Tackey: Sim, eu espero que você possa aproveitá-la em algum momento, por favor!

E a partir de 01 de janeiro (está se tornando um ritual anual), o meu "新春 滝 沢 革命 (Shinshun Takizawa Kakumei)" show!

Tsubasa: Yeah!

Tackey: Vai começar! E eu espero que você possa visitar o teatro, em algum momento.

Tsubasa: Eu vou também!

Tackey: Por favor!

Tsubasa: Eu estou pensando em ir todos os dias!

Tackey: Ee? Todos os dias!?

Tsubasa: Sim! Eu vou usar tudo o que o meu dinheiro de bolso do Ano Novo!

Tackey: Percebi. Oh, vai usá-lo nos bilhetes?

Tsubasa: Isso mesmo!

Tackey: Eu estou tão feliz. Eu realmente espero que você possa vir, por favor!

Estamos também no rádio.

Tsubasa: Não há dúvida de que vamos estar fazendo algum trabalho solo no próximo ano, mas, apesar de tudo, somos capazes de voltar a ficar juntos como Tackey & Tsubasa, como em novembro de 2010, e, a partir de agora queremos fazer o nosso melhor para sempre aumentar o número de oportunidades de ver todos vocês e anunciar um monte de coisas. Muito obrigado!

Tackey: Tackey & Tsubasa vai fazer mais que neste ano.

Tsubasa: Nós esperamos fazer o próximo ano valer a pena!

Tackey: Então, começando com "Ai wa Takaramono", por favor, confira!

Isso é tudo de Tackey &

Tsubasa: Tsubasa!

Tackey: Bye byeee!

Tsubasa: Bye bye, (Vamos nos encontrar de novo!)"


Waaaa *----* Ai wa Takaramono é realmente uma música very happy =D Gamei no PV, super colorido e engraçado *---*
E que bom que tá virando tradição o teatro do Takki *---* (Ebikisu again? *---*) *-------------* *surta* Será que o Takki vai se vestir de gueixa again? *-*
E eu ri do Tsuba falando que vai todos os dias assistir xD (na primeira fila? ;D) Quem dera se meu okane de fim de ano desse pra pagar pra ir pra lá ç.ç
E que bom que eles sempre voltam a ficar juntos *---* Espero que dê tudo certo pra eles no próximo ano também *----* E que façam mais PV's diivos e happys que nem Ai wa Takaramono \o\
がんばって、タッキ&ツバ!!!!!!!! ♥ (é lecal escrever Tsuba com katakana *-* me deixa ser aqui aqui ¬¬ /corre)

Ah, só pra lembrar... eu não sou fluente em nihongo, então essa tradução não é 100% correta, okay? *apanha* É só pra saber o que eles falam basicamente =D /corre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)