- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, outubro 27, 2010

[Tradução] Jin: Mãe do Joey fala sobre o Jin... *-*

 A Annatanhe@lj compartilhou algo postado pela mãe do Joey, um grande amigo do Jin, de Los Angeles. A mãe do Joey disse que o Joey chegou bem em Los Angeles e que alguns dias depois, o Jin chegará lá, para encontrar com o amigo e se preparar para a turnê.   Veja abaixo. ^~^

 
"Falando sobre o Jin-kun, ele saiu do KAT-TUN e começou suas atividades solo, e, devido ao fato de ser a primeira vez que isso acontece na história dos Johnnys, há muitos comentários prós e contras, mas, para ser exata, há mais comentários negativos sobre isso.
Mas isso é algo que foi aprovado pela JE, então, independente disso ser pelo Jin, pela JE ou pelo KAT-TUN, isso deveria ser considerado uma boa direção. 


Jin-kun, é sempre alguém que prioriza seus amigos e sua família, ele é muito puro e gentil, um bom garoto, que é sensível (cuidadoso)! Além de ter boa aparência, ele também tem talento. 

Sobre o Joey, (Jin) realmente se importa com ele.
No ano passado, a solidão que o Joey sentiu quando teve de deixar Los Angeles, e a dor que ele sentiu em seu coração, quando ele foi separado do seu pai, e até mesmo neste ano, a tristeza profunda que o Joey sentiu quando seu pai faleceu... Em todos esses momentos, como se esperasse ser capaz de trazer algum tipo de consolo ao Joey, Jin-Kun sempre esteve ao lado dele, de tal modo que os amigos do Joey costumavam ligar para o Jin (para perguntar sobre o estado do Joey).

Jin dizia,"Não se preocupe! Eu recebí toneladas de apoio quando estive em Los Angeles; agora, que nós estamos no Japão, é a minha vez de ajudar. Sem problema. Estaremos aqui para apoiar o Joey."

Esta turnê específica do Jin-Kun na América deve afetar a maneira como o seu futuro vai ser direcionado.
Joey já partiu para Los Angeles, decidido a apoiar o amigo também.
No concerto de junho em los Angeles, os dançarinos e os professores de dança americanos eram todos velhos conhecidos do Joey, então, parece que Joey se tornou a ponte entre Jin-kun + os staffs japoneses e staffs americanos + os dançarinos.

Dessa vez, eu espero que todo mundo possa conseguir mostrar alegremente esse show emocionante para as diferentes partes da América e também, que o Jin possa receber muito amor de seus fãs. E eu espero que eles possam trazer de volta boas notícias para as fãs japonesas que o apoiam ou aquelas que se importam com isso."


~~~~~~~~~~~~


Jin, eu sempre soube que você era meu garoto de ouro, bebê. Força! E muito sucesso! =***



~~~~~~~~~~~~~~~~


Para quem ainda não ouviu falar do Joey, ele é um ótimo dançarino. Vejam o vídeo abaixo. ^~^




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)