- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, outubro 27, 2010

[Tradução] Jin: Outro post da mãe do Joey sobre o Jin-Jin! :3

A Annatanhe@lj compartilhou outro post em que a mãe do Joey falou sobre o Jin. \o/ Eu traduzí para o português e estou postando aqui. ^~^ Espero que vocês gostem e compartilhem.Vejam abaixo.


Sobre a partida do Joey para Los Angeles, não é possível falar sobre ela sem mencionar a turnê americana do Jin-Kun, e depois que eu postei aquele texto, muitas mensagens e comentários de apoio surgiram de toda parte, isso foi um pouco assustador.

A maioria das mensagens diziam "Jin-Kun é uma pessoa facilmente mal-interpretada", "nós estamos muito felizes e agradecidas, pelas boas coisas que a senhora escreveu sobre ele", etc. Jin-kun é realmente amado, neh?


Esta é uma história verdadeira. Quando eu o conhecí, isso foi pouco antes dele debutar junto ao KAT-TUN, ele estava entre 50-60 candidatos e juniors, mas ele exalava essa aura particular de 'estrela'.  De qualquer maneira, enquanto todos os outros jovens estavam sendo sociáveis e sorridentes, cumprimentando e interagindo-se mutuamente, ele me pareceu um tanto reservado,  quando disse: "Otsukare sama desu" (Obrigado pelo seu trabalho duro), mas ele olhou nos meus olhos de maneira apropriada...

Eu gostei do fato de que ele parecia natural e que ele não tentava  tirar vantagem de ninguém alí.  Mas ao mesmo tempo, eu pensava "Ele parece tão sozinho..." será que ele possui bons amigos para interagir com ele?

Por muitos anos, eu tenho sido caça-talentos na América e no Japão, e eu penso que é uma coisa definitiva o fato de que ele tem uma 'aura especial'.

Mas, devido ao fato dele ser alguém tão natural e que não 'finge' ou 'se aproveita', também é uma realidade  que ele não vai ser apreciado por aquelas pessoas que apenas querem tentar estar no 'bom livro' dos outros.

Se uma pessoa vai ser bem-sucedida ou não, depende do seu trabalho duro e das pessoas que ele conhece.
Para usar, apropriadamente, as oportunidades que surgem, é necessário paciência e trabalho duro. E, se as fãs dele, sua família e amigos puderem lhe dar o apoio que ele precisa, nada vai dar errado.

Porque ele é alguém especial, esse é o motivo pelo qual eu penso que o gênio único do Johnny-San permitiu essa situação excepcional. (Deixar o KAT-TUN e seguir carreira solo)
Mesmo aqueles reports cruéis, eles vão mudar, se ele for bem-sucedido. Então, certamente, tudo vai dar certo.

Para a turnê dessa vez, em Los Angeles e outras cidades, há apenas um pequeno número de pessoas que conhecem o entretenimento asiático, é por esse motivo que é um pouco preocupante. Mas se ele for com o pensamento de 'crescimento', então, eu acredito que tudo vai estar bem. Se, ao final, houver reports sobre  o público pequeno na mídia, nós podemos simplesmente declarar "Este foi o desafio inicial do Jin de agora em diante!" Muitos artistas japoneses já tentaram estourar no mercado americano, mas ninguém foi bem-sucedido ainda.

Mesmo se o público da turnê do Jin puder preencher apenas um dos locais, na minha opinião, eu penso que esta é uma maneira de permitir que o artista aprenda e até mesmo cresça, como pessoa. A América é um mercado severo. Mas se o Jin não desistir, eu acho que as suas fãs verdadeiras não vão abandoná-lo. Porque, os outros Johnnys NUNCA experimentaram esse tipo de coisa antes, não é? Em todos os tempos até agora, eles só ousaram se apresentar em palcos nos quais tinham todos os ingressos esgotados.

Por fim, uma história adicional. Lastly, an additonal story.
Joey estava se apresentando no "Tumbling", isso foi por volta do meio de setembro, certo?
Quando Joey voltou para casa, ele recebeu um e-mail de um amigo, com uma foto..A foto mostrava esse artigo na revista "FLASH" com um título que parecia "Akanishi Jin estava caminhando alegremente com garotas, durante um festival em AZABU JUBAN". Joey também apareceu nas fotos dos paparazzi, apesar de que a face dele estava coberta por um mosaico, mas Joey ainda podia ser reconhecido, então um e-mail com esse conteúdo foi enviado a ele.

E imediatamente, eu fui à loja de conveniência para comprar a "Flash".
Eu disse ao Joey "Mesmo se você foi coberto por um mosaico agora, cedo ou tarde, você pode não ser, então, por favor, seja cuidadoso com as suas ações, não cause problemas às pessoas envolvidas!"

Joey respondeu "Sim, eu sei, eu sinto muito. Mas nós não fizemos nada errado. Jin não trouxe nenhuma garota com ele. Aquela amiga (garota) que foi mostrada na foto, o namorado dela está atrás dela e ele é um amigo do Jin. Todo mundo é, ou mestiço, ou estudou em escolas internacionais; é por isso que nós todos somos tão amigáveis uns com os outros." O pai do amigo do Jin, do Joey e do Yamapi tem uma loja lá e nós só fomos para ajudar. Isso é tudo.

E realmente, o Joey estava falando a verdade sobre o que aconteceu.
Mesmo se eles estavam apenas se divertindo entre amigos, mas devido ao fato de que este é um negócio público (os tablóides), esse tipo de coisa não pode ser evitada. Bem, se eles forem capazes de superar isso e viver sem perder sua integridade, então, eu estaria confortada. 

Hoje, eu fiquei empolgada para falar sobre o Jin-kun,
"VOCÊ (YOU), pare de escrever no seu blog!" (IMITANDO JOHNNY-SAN. oh porquê ela é tão fofa?)
Em caso do meu texto acima receber censura, eu escreverei desculpas.

----------------------------------

oh a propósito, ela está falando desta revista.
 
Clique nas imagens para ampliá-las. ^~^
 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)