- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, outubro 26, 2010

Kanjani8 - qual parte do seu corpo você mais gosta?

Uma entrevista da The Television, com os membros de Kanjani8.
Perguntaram para cada membro qual a parte de seu próprio corpo que cada um mais gosta, e foram ouvidos cerca de 100 fãs, que disseram qual a parte do corpo de cada membro que elas mais gostam.
apenas o Yoko teve a parte do corpo que as fãs mais gostam igual a que ele mais gosta xD

NISHIKIDO RYO
Fãs - Olhos [Seus olhos levemente caídos são irresistíveis]
Os braços musculosos vieram em segundo
Ryo - Orelhas " Eu não tenho certeza... mas talvez as orelhas? Eu já tenho comentado que tenho orelhas pequenas. Elas são realmente pequenas, huh."

YASUDA SHOTA
Fãs - pernas [A parte que aparece quando ele usa bermudas são adoráveis!]
"Suas pernas são peludas e masculinas!"
Yasu - Olhos "Se eu tiver que falar, são meus olhos. Quando eu rio eles dobram para cima."

MARUYAMA RYUHEI
Fãs - Ombros [ seus ombros quando ele toca baixo. Firme e sólido!]
" Os ombros vêm em primeiro!"
Maru - Covinhas " Se as pessoas me falam que tenho covinhas boas, eu fico feliz"

OHKURA TADAYOSHI
Fãs - Braços [ Braços de bateirista]
Tatchoon - Eu acho... a barriga? É meio flexível, tem um sentimento bom de tocar.Eu não me importo de experimentar \o/

SHIBUTANI SUBARU
Fãs - braços [ Seus braços finos. Especialmente quando ele toca guitarra ou segura o microfone]
Baru - Eu não acho que tenho um...? Meu quadril e coxas..pode ser?

YOKOYAMA YUU
Fãs - Mãos [ Ele tem mãos brancas e bonitas que fazem muitas pessoas invejar]
Yoko - Mãos " Eu tenho dito muitas vezes que tenho dedos longos... mas não há nada além dos dedos longos.

MURAKAMI SHINGO
Fãs - Ombros [Eles são sólidos]
Houve muitos votos para braços e barriga, mas os ombros emergiram como vencedor de votos!
Hina - A interessante depressão na minha cravícula!"Pessoas dizem que eu sou musculoso e tudo, mas não é que eu realmente treine para isso ou algo assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)