- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, novembro 20, 2011

SMAP FanxFun Meeting 2011

Como acho que todos sabem, SMAP estava ainda comemorando seus 20 anos de existencia, e realizou o evento FaNxFuN 2011 em Tokyo dome.
O evento que aconteceu dia 12 e 13 de novembro atraiu um total de 110.000 fãs, e os meninos cantaram 15 músicas entres elas a música debut "Can't Stop!! - LOVING~".
Os meninos fizeram um jogo com o publico onde o publico tinha que escolher qual o seu personagem favorito entre as opções dadas e na sequencia disso, Kimura Takuya, vestido de seu famoso personagem "P-chan o ero pet", pulou para próximo do publico e deu um beijo na cabeça de uma fã antes de ser parado pelo Shingo.
O segundo dia houve a comemoração do aniversário de Kimura, onde ele foi presentado por um bolo.
O grupo apresentou no encore o novo single, que como já dito, é uma composição de Saito Kazuyoshi, e é uma triste canção de um amor não correspondido.
Todos os fãs qeu participaram do evento ganharam uma medalah em comeoração ao aniversário. E ao final, como gesto de agraecimento, cada um dos membros foi para uma das 5 saídas do estádio, onde eles pessoalmente agradeceram a todos e prometeram celebrar novamente em 20 anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)