- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, novembro 20, 2011

Akanishi Jin Lança novo single e programa evento para fãs

Foi anunciado que o cantor Akanishi Jin irá lançar no dia 28 de dezembro um novo single chamado "Seasons" e que realizará no dia 7 de janeiro de 2012 um  evento para fãs em Yokohama Arena.
O novo single será lançado em duas versões, sendo a regular que incluirá um photobooklet de 16 páginas e uma edição limitada com DVD do PV mais Making of, e a edição limitada terá 4 diferentes covers, que vão de encontro ao tema de 4 estações.



Akanishi comentou sobre a canção:" é uma música de amor, mas não apenas de amor entre homens e mulheres ou amantes. É uma música de amor entre tudo, incluindo família ou amigos que você quer bem."

Os ingressos para o evento de fãs serão vendidos preferencialmente para aqueles que comprarem ou a versão regular ou limita da do Mini album "TEST DRIVE featuring JASON DERULO". O evento terá uma entrevista publica onde akanishi responderá as perguntas das fãs e um presente surpresa direto de Akanishi.

O Trck List do novo single possui 4 faixas sendo elas
1. Seasons
2. The Fifth Season
3. Season (Instrumental)
4. The Fifth Season (Instrumental)
A edição limitada terá o DVD com o PV de Seasons e o Making of.

Fonte: TOWER RECORDS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)