- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, agosto 12, 2011

The Smurf - YamaChii

Smurfs, smurfs, smurfs.. *brisas* Meu, eu quero a versão japonesa para assistir o filme com a voz do Yamada e do Chinen *----------------* Q
Alguém já foi ver esse filme? Meu, eu descobri hoje que estava passando nos cinemas -Q É que no Nihon vai lançar só mês que vem.. E parei com os meus comentários. ~Para quem não sabe da notícia, clique aqui~

Dia 20 de Julho *corre*, apareceu na TV, em alguns programas, o YamaChii *-* Falando sobre o filme que eles vão dublar e blábláblá.
Perguntaram para eles, qual é o ídolo que eles "gostam", ou melhor, que considera veterano. Yamada falou do Johnny Depp, mas o Chinen falou do Justin Bieber :O Falou que ele quer cantar junto com ele algum dia IODAHIOD /morre


Mezamashi
.avi file / (76.33 MB)


ULALA
.avi file / (12.13 MB)

3 comentários:

  1. Eu vou assistir os surfs sem falta no cinema(=^.^=)só p/ouvir a voz do Yama-chan e do Chinen-kun

    ResponderExcluir
  2. Uwaaaaa!!
    Notícia do século! *--*
    Tomara que não demore pra sair o dvd do filme pra assistir em japones xD
    Que foda cara!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica..
    ME LEVE JUNTO -QQQQQQ /morre HOIDASHOI
    eu quero muito ver *parei de surtar*

    Makino..
    poiséeeeeeeee *----*
    meu, eu realmente quero ver -q
    imaginando os dois smurfs com a voz do Ryo e outro do Yuri :O qqq
    dee nada 8D IODASHIO

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)