- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, julho 20, 2011

Yamada e Chinen falam sobre “Nadeshiko Japão” em conferência de imprensa para "Os Smurfs"

Em 19 de julho, Hey!Say!JUMP Yamada Ryosuke e Chinen Yuri participaram de uma conferência de imprensa para o filme de animação 3D, "Os Smurfs", no qual ambos dublarão a versão japonesa.

Comentando sobre a grande vitória da equipe feminina nacional japonesa de futebol, “Nadeshiko Japão” na Copa FIFA do Mundial Feminino, Chinen disse: "Já que os Smurfs e Nadeshiko Japão são azuis, eu quero continuar a animar o Japão neste momento". Yamada continuou: "Eu acredito que se nós combinamos força de todos juntos, podemos fazer qualquer coisa. Eu quero colocar este pensamento neste filme".



Em relação as suas aspirações, Chinen revelou, "Eu quero aprender Inglês com a intenção de me tornar internacional." Ele acrescentou: "Eu quero cantar com Justin Bieber." Yamada pensou, "Possivelmente ... co-estrela com uma estrela de Hollywood? Talvez seja um desejo muito grande... Mas, eu admiro muito Johnny Depp. "

Este filme é uma adaptação 3-D de "Os Smurfs", uma história em quadrinhos popular que originalmente começou na Bélgica. Os Smurfs são descritas como pequenas criaturas azuis que carregam boa sorte, e usam chapéus e calças brancas.

Para a versão japonesa do filme, Yamada será enfrentar a estréia como dublador no papel do "Clumsy Smurf ". Ele disse: "Para a minha interpretação deste personagem, eu concentrei todos os meus desejos para criar um personagem que transbordande felicidade. Foi muito divertido. Se possível, eu quero dublar mais uma vez" Ele continuou: "Foi um papel fácil para mim desde que eu sou desajeitado também. Na maioria das vezes, eu usei a minha voz natural para este personagem."

Chinen, que teve experiência anterior na dublagem do anime histórico, "Sword of the Stranger" em 2008, declarou, "Como eu pensei, dublagem é difícil. Foi muito difícil ir com o ritmo na cena em que tinha rap. Eu não consigo acreditar que eu achei difícil, quando tive que cantar ... "e terminou com uma risada.

Chinen interpretará uma personagem inteligente chamado "Brainy Smurf", e acrescentou, "Este personagem é um pouco chato. Mas desde que eu posso ser muito chato mesmo, talvez nós sejamos bastante semelhantes (lol). Eu não sou inteligente como ele, mas dentro do Hey!Say!JUMP, eu tenho mais inteligência do que todos eles. "

Yamada e Chinen, que são conhecidos por se dar bem dentro de seus grupos de Hey!Say!JUMP e NYC, também demonstraram uma amizade calorosa. Yamada disse: "Chinen dança bastante rápido e ele também é bom em ler a atmosfera também." Chinen respondeu: "Quando eu saio para comer com Yama-chan (Yamada), ele paga para mim."

O filme chega aos cinemas dia 09 de setembro.

Fonte e Imagem: Oricon News
Tradução jp-in: TokyoHive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)