- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, julho 30, 2011

Nakamaru em dorama na NHK

Continuando falando de KAT-TUN..
Esse é o penultimo post... depois volto com meus meninos xDD

Na realidade tem mais cosias, mas como eu to com problema com meu amado torrent... não to conseguindo baixar as coisas qeu quero.. u.u



Foi anunciado pela NHK que o ator Ito Hideaki irá estrelar um novo dorama chamado "Last Money ~Ai no Nedan~". inspirado em séries de assassinato reais causados por dinheiro de seguros, o dorama é descrito como de alto suspense psicológico, girando ao redor de temas como amos e dinheiro.
Ito faz o papel de um reinvidicador da compania de seguros, e enquanto é sobrecarregado por traumas do passado envolvendo uma reinvidicação de seguro, conhece uma mulher supeita de fraude de casamento, interpretada por Takashima Reiko.

O elenco conta com Nakamaru Yuichi, Matsushige Yutaka, Tabata Tomoko, Tanaka Tetsushi, Ibu Masato e Natsuyagi Isao. Maiores detalhes sobre os personagens não sairam ainda.

O dorama irá ao ar à partir do dia 13 de setembro, às terças, 22 horas pela NHK e terá 8 episódios.

Fonte:Oricon
créditos: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)