- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, julho 30, 2011

Dream boys 2011

Olá pessoas!

Bom povo.. continuando com o que é mais "relevante" de KAT-TUN...
Na realdiade tem mais coisas, mas se eu ficar postando tudo, eu vo ter qeu passar 24 horas nos blogs, aí nem rola...

Bom, como todos sabem tem alguns anos que já existe a peça/musical "DREAM BOYS" no Nihon.
À alguns meses foi definido o elenco principal desse ano, que envolve os meninos de KAT-TUN

Colando a postagem que eu fiz no Yoshi Yoshi

"Foi definido quem serão 'os atores que liderarão o Dream Boys desse ano, o ano comemorativo do 100º aniversário do Imperial Garden Theater.


Kamenashi Kazuya, Tanaka Koki e Nakamaru Yuichi serão o elenco do evento da Johnny's Dream Boys deste ano, segundo foi revelado no dia 14, em conferência de imprensa.
Dream Boys tem sido apresentado por um numero diversos de artistas da Johnny's desde a sua estréia em 2004, sendo histórias que falam de sonhos, quedas, amizades entre garotos, envolvendo uma série de acrobacias aéreas, saltos e boxe xD
Foi relatado também que os tres membros de KAT-TUN serão re-nomeados para 勝運 (Kachi -un/ Katsu-un), durante o período do Show, que será em setembro. Nakamaru comentou que ficou surpreso com isso, uma vez que ele só ouviu sobre já à caminho da coletiva, enquanto Koki morria de rir ao seu lado, alegando que ouviu sobre esse nome cerca de 10 anos atrás, e que parece que o nome foi "puxado" de volta.
Kamenashi comentou que o nome KAT-TUN soa como "cartoon", e que é isso que eles tinham em mente, ter um grupo onde a cada página lida, você mantinha a vontade de continuar lendo. Já esse nome: "Katsu-un" ele tem mais o apelo do significado de que você pode vencer, de você te a força para vencer, que é o que eles desejam ao teatro.
Dream Boys surgiu, em 2004 nesse mesmo teatro, quando Hideaki Takizawa tinha o papel principal de uma peça,que foi chamada Dream Boy. No decorrer dos anos, esses tres membros de KAT-TUN participaram de algumas edições de Dream Boys, tendo esse importante papel no ano que o teatro comemora seu centenário.
Kamenashi, que será 'Kazuya' diz que está feliz por poder fazer esse musical no ano do centenário de Teatro; Tanaka que será 'Koki' diz que quer mostrar a todos sua energia, e Nakamaru que será 'Yuichi' comenta que quer fazer seu melhor para a audiencia, que terá um papel de 'mediador' entre duas pessoas qeu se enfurecem rapidamente , que são Koki e Kame.
As apresentações de Dream Boys inclui em alguns momentos a necessidade dos atores 'voarem'. Nakamaru comentou frente a isso que pode ser que ele tivesse que voar, o que foi rapidamente interrompido pelos meninos com o comentário: "Nós não conseguimos imaginar vocês voando"
Dream Boys será apresentado no Imperial Garden Theater em Tokyo dos dias 3 a 25 de setembro, sendo 38 apresentações, esperando-se um publico de 70.000 pessoas no total.





Fonte: Oricon & TV Asahi & gochikame, peaceofmouse.tumblr. & estherzax06@YT
Créditos: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)