- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, junho 01, 2011

Programa Especial da NHK com narração de Aiba Masaki

Foi divulgada a informação de que o canal de TV E-tele (Canal educacional da NHK) irá lançar um programa especial em formato de documentário chamado "21 nin no Wa~Shinsai no Naka no 6-nensei to Sensei no Kiroku".

Programa este que deve ser transmitido mensalmente com o primeiro episódio previsto para o dia 04 de Junho as 03:00PM.

O membro do Arashi, Aiba Masaki estará estrelando a narração deste documentário, sendo a primeira vez que ele atua desta forma ele comentou, "Eu espero conseguir aliviar a ansiedade do coração das crianças assim como dar esperança para o futuro."

Foto aleatória do Aiba com uma criança.

O documentário será sobre os estudantes do 6º grau da Escola Elementar de Isobe, localizada na cidade  de Souma, Fukushima (área que foi afetada pelo desastroso terremoto) e irá continuar com os estudantes até sua graduação da escola elementar em Março de 2012. Muitas destas crianças foram afetadas pelo desastre, e afetou até mesmo o inicio do ano escolar que consta com 2 semanas de atraso. Além do número de estudantes que caiu de 117 para 67, já que muitos pais tem se mudado com seus filhos das áreas afetadas e ainda temos um estudante de intercâmbio chegando no 6º grau. Este ano concerteza será diferente para estas crianças.

A NHK declarou ainda ter escolhido Aiba-chan baseado em motivos específicos para ser o narrador, "Ele consegue entender muito bem os sentimentos das crianças, e também é extremamente popular com elas. Nós temos certeza que todos ficaram melhores com a mensagem calorosa através da voz do Aiba."

Créditos: Arashi-México, Tokyohive, Chunichi Sports, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)