- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, junho 01, 2011

[JWEB] Nico Nico Ken - Miyake Ken 94 ao 97

Dando continuidade a j-web do Ken ^^
algumas das coisas que ele fala aqui eu ja tinha postado a respeito, como o PV que eles estavam gravando em LA e o show do BIGBANG que els foram assistir juntos

Nico nico Ken°sono 94

Monster

Então, hora da pergunta.

Onde estou agora?
(ele coloca foto do nascer do sol sobre o deserto)







estou de volta à LA

nunca pensei que voltaria aqui tão logo, mas estou feliz.

tendo dito isso, não estou só dessa vez, V6 está em Las Vegas.

todos nós estamos aqui, para filmar um evento feliz.

já faz quase 10 anos desde que nós 6 estivemos juntos aqui nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos me lembra de recordações nostálgicas do nosso primeiro photobook, Viva V6 (risos)

Espero que possamos fazer todos vocês rirem com esta ótima coisa que estamos fazendo.

Por favor, esperem por isso.

☆健

Nico nico Ken°sono 95

Kimi ni Aenai Hi mo (Mesmo nesses dias quando não posso te encontrar)

É o "dia das mães"

Deslumbrante como as mães, o sol está brilhando alegremente/animadamente.

Hoje, a temperatura pode ultrapassar os 27ºC.

Hoje é o dia que agradecemos à pessoa que nos deu a vida, nossas mães!!

Por favor, mandem suas gratidões à suas mães.

Para aqueles que não podem se encontrar com suas mães, apenas ligue para elas e deixe-as ouvirem suas vozes.

Com certeza elas ficarão felizes.

☆健

Nico nico Ken°sono 96

Kick off!

Estou amando cada minuto dessa semana. Debi-chan, a.k.a. David de LA, está no Japão para uma viagem a negócios.

Ontem, fomos todos com o Debi-chan para o Museu Nakamura Keith Haring em Yamanashi.
(ele coloca foto do pescoço do David)

Lá, pudemos sentir sua singularidade, nas linhas simples e cores das suas criações, que são inimitáveis e carregam sua própria mensagem original.

Agora, estou com a mesma idade do Keith Haring quando ele morreu.

Quando olho para esta consagração do seu talento incrível, fiquei comovido para além das palavras, e às vezes sentia inveja.

Eu me pergunto qual legado deixarei para trás com essa idade, e depois dessa idade, qual será meu legado?

É incrível quando uma pessoa consegue transmitir o sentimento do outro através de uma criação de alguém.

Estas pessoas são o que chamamos de artistas.

Mais provável, não sou esse tipo de pessoa.

Por isso, para mim, realmente respeito pessoas que são capazes de criar algo espontaneamente a aprtir dos desejos internos.

É algo que eu desejo ser.

O senhor bonitinho e fofinho, também é um deles (risos)

Mais tarde, fomos almoçar, e depois disso ficamos vagando pelas ruas, e mais uma vez paramos num restaurante desconhecido delicioso.

Era um tipo de restaurante que servia comida ocidental e foi conduzido por apenas uma pessoa.

gostaria de descrever todos os detalhes aqui, tudo sobre minha gulodice, mas se eu continuar a escrever assim, vocês ficarão confusos se é nico Ken ou KuruGuru
(blog do Nagano). Então dessa vez, devo me conter (risos)

Ficarei em apuros se eu desfazer o trabalho do Hiroshi (risos)

Com isso, fugirei agora (risos).

p.s.
Hoje, Saka, Naga, Mori, Miya fomos todos juntos para um show.

Me deixa feliz o que vivenciamos lá ~.

☆健

Nico nico Ken°sono 97

Nico nico Ken°sono 97

Train

hoje, foi pique nique no parque. (ele coloca foto)

o sol brilhando, a brisa soprando, apenas passando o tempo sonhando, foi legal.

tinha um casal adorável com os corações flutuando sobre eles, a família harmoniosamente se curtindo; uma criancinha chorando e se inclinando para a mãe; um grupo de garotas tendo uma festa toda de garota, cada uma com uma garrafa de cerveja na mão; uma garota bonita e solitária que continuava checando seu celular; de qualquer modo, foi um dia de descanso onde todos estavam apenas se divertindo.

Muitas risadas de todos os tipos de pessoa.

Além de mim, David está sorrindo.

Hoje está um dia tão quente, só quero ficar deitado imóvel.

Gestos, movimentos, discursos, cada um deles parece um personagem por si mesmos.

Estou amando, como o Pooh-san.

Foi um momento tão feliz.

O sorriso do amigo que eu amo, me deixa feliz.

Ao mesmo tempo, eu devo estar fazendo alguém feliz.

p.s.

O envelope azul feliz deveria ser entregue para todos vocês, meus queridos, até :)

☆健


créditos: v6fan-in-jp@lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)