- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, maio 17, 2011

Versão japonesa/Johnny's de "You're Beautiful"

Escrevendo um post certinho agora, ainda estou surtando com a news, vou ver se não deleto de novo sem querer o post...XD


O popular dorama coreano You're Beautiful/美男ですね/Ikemen desune vai ganhar a sua versão japonesa.
Os protagonistas serão Takimoto Miori (19), Kis-my-ft2's Tamamori Yuta (21), como produtor musical, Fujigaya Taisuke (23) como guitarrista, Hey!Say!JUMP Yaotome Hikaru (20) como o baterista e Takimoto Miori (19).
O dorama está previsto para estrear em Julho na TBS, sexta às 10 horas.


Fontes, imagens: Kis_my_ft2@LJ, Site Oficial
e seishun_bambiz@Twitter

Todos os quatro membros do elenco principal são considerados principais, de forma que é a primeira vez para os três Johnnys. Tama fará o papel de Hwang Tae Kyung, o líder, enquanto Taisuke será Kang Shin Woo, e Hikaru Jeremy.

Tama fez um comentário, dizendo: "No drama original (o personagem) as expressões faciais são abundantes, por isso quero ter certeza de que eu posso fazer isso corretamente"

Takimoto falou sobre "Se eu vou estar atuando como um garoto, eu quero me tornar um de boa aparência (ikemen) e ser alguém que possa ser considerada de boa aparência por pessoas do mesmo sexo. Gostaria que os Johnnys me ensinassem o segredo de como parecer um garoto de boa aparência. "

Taisuke "Assim que pode se tornar nosso trabalho representativo, eu quero tudo de nós para perseguir nossos sonhos com toda a nossa força juntos"
Hikaru "Estou ansioso para as cenas que estaremos realizando juntos"

TBS abriu também seu website para o drama aqui . No site afirmam claramente que o drama vai usar a música de estréia do KisuMai como a música tema.

Também estão discutindo possibilidades de ter aparições dos membros do elenco original do drama coreano. Como a criação do drama é o mundo do entretenimento, eles esperam ter participações de vários artistas de renome e músicos, incluindo os membros Johnnys como eles próprios.

Tradução jap-ing: shatteredtenshi@LJ

P.S.: As informações ainda estão saindo, então talvez eu volte pra editar/corrigir algo.

8 comentários:

  1. MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~!!!!
    MEO DEOS!!!!!!!!!!
    eu amo you're beautiful!!!!!
    nem acredito q vai sair versão japonesa~!!!!
    IKEMEN DESU NE~!!!!!
    certeza *0*
    to surtando, morrendo, ai meo deos!!!!!!!!!
    kyaaaaaaaaaaaa~!!!!!!!!!!!
    com o tama-chan *o*
    o fujigaya *o*
    e o hikaruuuuu~!!!!!!!!
    *meu ser dãr da cabeça q sempre fica no vácuo* vai ser o fofo x1000 *0*
    *morre de novo*

    arigatou pela notícia linda, maravilhosa, perfeita d++++++
    TTuTT
    arigatou~!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eto.... !!!! Carambaaaaa!!!! You're Beautiful e demais!!!! E agora versão com Johnny's!!! Acho bom ficar ainda melhor!!!

    Bom, Hikaru como Jeremy ficou bem parecido... apesar de que o Jeremy original era mais tipo baka e super modelo etc... acho que o Hikaru dos Johnny's é um dos únicos que poderia fazer este papel... xD~ Bom... vamos ver como ele vai atuar nee?!

    O Tama-chan como Hwang hyung... combinou perfeitamente com o personagem do Kisumai acho que ele seria o único que tem esse aspecto Idol sério que pode ser interpretado como desprezível, o que é necessário para o personagem...

    E o Taisuke... well... só quero ver o que vão fazer com o cabelo dele x.x pq gomen, mas não dá pra ser Diva sendo o Kang Shin Woo.

    E Yatta!! Debut single/album será música de Abertura!!! Devo esperar uma colaboração dos 3 Johnny's para formar uma banda de verdade e fazer o encerramento, como no original? Um outro The Shigotonin? Ou ainda H!S!Jump lançar single para o encerramento ou H!S!Best lançar single debut(dúvido)?

    Fiquei muito empolgado com essa news como deu pra perceber... só espero que quando reescritas e adaptadas cenas como Jeremy e Jolie se divertindo ou as cenas do Jeremy solo e ainda a força em proteger ela do Kang Woo não sejam muito alteradas...

    Sem esquecer... Please... não mudem o símbolo de You're Beautiful....

    ResponderExcluir
  3. Ah sim...agora faz mais sentido pra mim a escolha dos três...tem a ver com os personagens...^^

    Pq pra mim o único com pose de idol suficiente pra fazer um drama tão popular que nem esse seria o Taipi mesmo...XD

    E eu não quero que mudem o cabelo dele...não vai ser a mesma coisa ouvir eles cantarem Hair sem a jogada de cabelo diva...T___T

    Por isso que eu preferia ele em HanaKimi2 como o papel do Mizushia Hiro...*____*

    E uma nova unit? Tbm pensei, mas parece meio estranha com esses três...mas mais uma música do JUMP ou do BEST seria bom...^^

    ResponderExcluir
  4. "E o Taisuke... well... só quero ver o que vão fazer com o cabelo dele x.x pq gomen, mas não dá pra ser Diva sendo o Kang Shin Woo. "
    NÃAAAAAAAAAAAAAOOOO NÃO NÃO NÃO, NEM PENSA .______________________________________.
    taii não vai deixar encostarem no cabelo dele, não, não mesmo u_____________________________u
    nem repita isso lion, pelo lovu de kami-sama /chora~

    e KYAAAAAAAAAA DEBYUU *-------¬*
    quero já a musica e cm do pv e *000000000000000000*

    e waaa unit nova tbm não D= essas units misturando units [????] normalmente são... estranhas ._. ou acabam fazendo alguma coisa que não deveriam fazer com a unit original .__________________.


    kisu kisu kisu <3 debyuu debyuu debyuu <3 waaaaa *0* já falei que quero logo a música? *0*
    e espero que seja estilo fire, hair, 3D, think u x, rock u, rock'n party etc -QQQ
    enfim, tem que ser mara diva phoda e *00000000*
    ganbatte kisu *0000000000*


    e thanks pela nyusu ana *0*

    eprecisoterminarlogoapostiladefisica wee T_T /mohe~

    ResponderExcluir
  5. eu só espero que eles não façam o mesmo que fizeram com Misaki... e modifiquem uma música já existente.... QUEROMUSICASORIGINAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. O que foi aquilo que fizeram com Fire Beat em Misaki???!!!...nem me lembre daquilo...><

    Se é música de debut deles com ctz vai ser música nova...*___*

    E eu tbm espero que seja uma bem impactante estilo Fire Beat ou Hair...^^

    ResponderExcluir
  7. *-----------------------*

    E hum... qual deles vai ser o loirinho lá? Vai ser o Hika???? /torindo Acho que vai ficar lecal *-*

    E surtando a lot aki *-* /alouca

    E espero que não estraguem o cabelo do Taipi x.x E tbm não piorem o do Tama x.x q

    ResponderExcluir
  8. O Jeremy? Vai ser o Hikaru mesmo... xD~ Espero que ele faça um personagem tão hilário quanto ele...

    O cabelo do Taipi já foi modificado segundo informações.... nada de franja grande nele.. já quanto ao Tama.... talvez só mudem um pouco a cor, o cabelo dele não é TÃO difente do personagem como o do Taipi era...

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)