- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, maio 17, 2011

[JWEB] Nico Nico Ken - Miyake Ken 91 ao 93

Mais j-web do Ken ^^
infelizmente não tem como eu ficar postando as fotos dele porque a pessoa não tem disponibilizado (antes ela colocava, mas pedia para as pessoas não repostarem as fotos)

Nico nico Ken°sono 91

MUSIC FOR THE PEOPLE

Hoje, para variar, devo dizer sobre o Toho de Gurumedo Miyake Ken (Gourmet on foot).

Recentemente, tem uma loja por onde passo frequentemente.

Aquela loja usa coentro em muitos pratos, e para ser honesto, sou um amante de coentro.

Desde que eu era jovem, a família Miyake sempre foram muito bem familiarizados com pratos com coentro.

Com isso, tem um prato que amo muito, posso comer facilmente 3 pratos de arroz com ele. A propósito, é muito bom com arroz.

Um dia,eu falei para o dono do restaurante sobre a receita secreta da minha família, no lugar dele mencionando que ele gostaria de tentar a receita já que era tão deliciosa.

O dono parece que gostou muito do prato também, e ele me disse que se tudo bem para mim, ele iria colocar esse prato no menu dele. Desde então, tenho sido convidado para experimenrar os resultados muitas vezes.

Cada vez, ou não tem muita pimenta, ou está muito aguado; mas o dono não se desanimou com meus comentários e novamente iria fazer outro prato.

E então, um dia, após ouvir cuidadosamente todos meus comentários, a criação do dono estava exatamente como eu queria que estivesse, e finalmente, o prato de coentro de grande sucesso foi preparado num instante (ele coloca foto).

Devido a isso, comi aquele incrível e delicioso prato de coentro ontem.

Já que sou alguém que raramente cozinha em casa, ser capaz de comer esse prato fora de casa me deixa realmente feliz.

As pessoas ou amam ou odeiam coentro, mas para aqueles que amam coentro,altamente recomendo esse prato.

E para aqueles que gostariam de experimenrar fazer sozinhos, embora seja muito simples, deixe-me compartilhar com vocês minha receita de família.

Peito de frango,
shiraga negi (tiras finas de cebola japonesa), coentro, pimenta preta, molho de soja,óleo para salada.

Primeiramente, deixem o peito de frango no vapor.

Então desfie a carne,e adicione a pimenta preta pré misturada, o molho de soja e o óleo na carne e o coentro.
Finalmente, coloque o shiraga negi por cima, e pronto.

De todo o jeito, tente.

Saa, hoje é a eleição para governador de Tokyo.

É muito importante fazer parte disso.
No entanto, se não há uma pessoa em particular que você quer apoiar, então sintam-se OK de não se registrarem-se para isso.
Vamos para a prefeitura mais próxima, pavilhão desportivo municipal.

Amanhã fará 1 mês do terremoto.

Os tremores ainda estão ocorrendo, e assim, somos incapazes de ter uma forma de encerramento.

hoje também, pensarei em todos vocês que estão debaixo do mesmo céu, esforçando-se para continuar vivendo.

Nico nico Ken°sono 92

Monster

Na minha vizinhança, o tempo de ver sakura já passou, as árvores estão folheando; mesmo o pólen não é das árvores de cedro japonês, mas são do cipreste japonês;e o tempo bom continua.

Já que continuamos a ter dias calorosos, decidi levar o monstro da minha casa para tomar banho.

Não importa quantas vezes se passaram, é sempre difícil dar banho nele.

Sempre que tem uma mudança no ar, sua saúde imediatamente se deteriora, e precisamos de cuidados particulares de higiene, então não é fácil de levá-lo comigo onde quer que eu vá.

Com o tempo, quando ele começa a se parecer com um espanador ambulante, não tenho escolha a não ser levá-lo para sair.

Agora ele se tornou num garoto super bonitinho e brilhante, parecendo muito refrescante, com o pelo macio e sedoso (ele coloca foto do cachorro). Com certeza agora ele será popular com as garotas, sem dúvida (risos).

Tendo dito isso, é o fim de um breve momento de beleza.
O cachorro de casa, ele não come alimentos secos, mas cuidadosamente come comida caseira, e quando ele está comendo dua refeição, ele devora sua comida. A área ao redor de sua boca... OMG!!

Quando pensamos sobre isso, não deveria ter nenhum cachorro que odeia ser tocado por pessoas, mas quando ele está sendo tosado ou está no veterinário, ele late como uma tempestade...
Um corpo tão pequeno, não dá para evitar, mas se perguntar de onde vem tanto barulho...

só uma vez, gostaria de medir o decibel do som.

No final, ele apenas se cansa..., latindo com toda a sua força...

Todos os toques no seu rosto, a limpeza das orelhas, a limpeza da parte de trás, a escovação, ele parece odiar tudo.

Realmente, ele é insuportável.

No entanto, às vezes quando ele está manso, ele se torna algo tão doce.

Mas ai, novamente logo ele começa a latir...
O que posso dizer, ele é apenas um garoto mimado...

Com 13 anos, ele está se tornando mais e mais mimado.

Na idade humana, ele teria 76 anos.
Um velho briguento/ mal humorado e teimoso

Por isso, o tanto quanto possível, eu o deixo fazer o que ele quer.

Ontem e hoje, e amanhã também, vou continuar os dias juntos com meu pequeno monstro.

Nico nico Ken°sono 93

Kokoro kara no Uta

Peguei um resfriado.

por favor,me esperem até eu ficar melhor.


Hoje foi um dia tão bonito, com um céu que parece rosado.

Eu me pergunto quando tirei essa foto (ele coloca a foto). Esqueci... (risos)

Créditos inglês: v6fan-in-jp@lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)