- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, abril 04, 2011

Tradução da mensagem do Jin, no vídeo do evento de Caridade dos Johnnys


A our-scars@lj compartilhou essa tradução da mensagem que o Jin transmitiu às pessoas que participaram do evento de Caridade dos Johnnys, em prol das vítimas do terremoto. Ele não está no Japão e, mesmo assim, fez questão de transmitir seus sentimentos aos japoneses. 

O coração dele está no Japão, neste momento. Ele também postou uma mensagem no Twitter e agradeceu às pessoas que estiveram presentes no evento, desculpando-se por não comparecer. Para ver a imagem ampliada, cliquem em cima dela. 



Aqui está a tradução da mensagem do vídeo, no evento de Caridade, em 02/04/2011:


"Muito obrigado por participar neste evento de caridade hoje. Por agora, devido às coisas relativas ao trabalho, eu estou fora do país, e eu sinto muito por não ter sido capaz de comparecer pessoalmente ao evento.


Eu penso que este terremoto criou memórias tristes para muitos. Minha família está em Tóquio também e me arrependo por não ter estado junto a eles nesse momento. Como eu penso que ainda há muitas muitas pessoas que necessitam ajuda... Todo mundo, vamos nos ajudar uns aos outros!"


Tradução em inglês feita por: [info]annatanhe 



Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)