- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, abril 04, 2011

Marching J - Diversos vídeos

Videos, videos e mais videos xD

São 4 grandes videos *grandes de duração* falando principalmente do ultimo dia do evento em Yoyogi.
é basicamente o que eu disse no post anterior, com o acréscimo que Hey!Say!JUMP cantou Ultra Music Power e os três membros de V6 presentes no ultimo dia cantaram Music for the people.
O evento todo, é meio impossivel ter em vídeo, ainda masi porq eu firam 3 dias né, mas são diversos noticiários, e se não me engano o 4º video é um compilação de diversos noticiários xD

Os videos são mais centrados em SMAP, e ao fato deles terem cantado Sekai ni Hitotsu dake no Hana, que como já disseram e bem dito, é um "clássico", muito dificil existir quem não goste, e ao saltos de costa do Kusanagi e a grande desafinação de Nakai*hauha*










Fonte: 1, 2, 3

3 comentários:

  1. Aaaaaawn, Keito e o pai dele no mesmo palco /morre
    weee ~ Nakai-kun perguntando sobre o pai (Y) IHODSHOADHSIAO

    arigatou Yumiya ~ *-*

    ResponderExcluir
  2. huahuahuhauha eu ri..Melhor foi qeu o Nakai disse "papa" e o Keito chama de otousan hauha Mas achei muito fofo *-* tipow assim.. Keito tá masi alto que o Kenichi, e eu nunca consegui ver o Kenichi como pai do Keito *acho eles muito diferentes..hauhaha* mas eu amei ver os dois juntos *-*

    ResponderExcluir
  3. AHIODASOIHDSA é ne. tipo.. o Nakai mô falando "papa" e o Keito "otousan" /morre eu fiquei rindo sozinha e voltando o vídeo (Y) -q
    nossa, sério? eu acho que o Keito se parece com o Kenichi ._. Q mais é estranho os dois juntos IODASHO (?)
    ahaaaaam, eu também amei *-*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)