- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 09, 2011

Kamenashi Kazuya terá participação especial na cobertura de Baseball

Estou importando uma postagem da Yumiya, do blog Yoshi! Yoshi! Ainda não tinha postado isso aqui, então... acho que é importante! o/ Os créditos são da Yumiya, claro. ^^




Kamenashi Kazuya foi indicado a ser um narrador especial para a cobertura ao vivo dos jogos de Baseball pela NTV, pelo programa "Dramatic Game 18844"
Esse ano a NTV irá transmitir 22 dos jogos da Yomiuri GIANTS em Tokyo Dome. E como comentarista especial, Kamenashi irá aparecer em todos os jogos. Ele estará na posição de segundo comentarista, apontando segmentos especiais e liderando uma voz espirituosa para cada jogo.
Kamaneshi apresentou seu entusiamo no programa Zoom In! Saturday, dizendo "Eu fui escolhido como comentarista suporte para a cobertura de Bazseball da NTV! Esse ano a série é entitulada "Dramatic Game 1844". a distancia entre o pitcher (pros leigos é o carinha que arremessa a bola) e o batedor é de 18,44 metros, e eu espero convergir o nível de tensão e paixão entre eles no modo dramatico"



Junto a esse anúncio veio também que uma nova música de KAT-TUN será usada como "música imagem" para o "Dramatic Game 1844", e essa é intitulada DIAMOND. KAT-TUN já possui outrs dfuas músicas ainda não gravadas em nenhum single/album, que são as músicas WHITE do comercial da Kao, e PERFECT, dos CM's da Aoki, estrelado pelo próprio Kamenashi

fonte: Sports hochi; Zoon in Saturday, Tokyohive
Créditos pelo vídeo: estherzax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)