- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 09, 2011

Akanishi Jin: J-Web - 21/02/2011

A Yumiya (Blog Yoshi! Yoshi!) traduziu cinco J-Webs do Jin. Quatro dessas J-Webs eu também já tinha traduzido e postado nos blogs, mas fui verificar que ficou faltando uma J-Web, justamente a maior delas. Aí, eu ví que a Yumi já traduziu, então, vou transferí-la pra cá. o/ Os créditos são dela, da Yumiya. ^^




Akanishi's J-Web - 21/02/2011

O Live de triunfo acabou seguramente. Já faz um tempo que eu fiz os lives pelos lugares no Japão, incluindo as apresentações adicionais, eu estou realmente agradecido.
Entretanto eu ainda tenho o sentimento inicial de "como isso irá acabar?" do começo.
Em alguns palcos eu dancei e participei muito mais que eu esperava.
Eu observei que as pessoas aprenderam a dança enquanto assistem, eu estava realmente contente quando eu percebi isso.
O DVD de "Tellow Gold Tour 3011" já foi decidido. No dia 4 de maio(quarta, Feriado!)
Incluindo as apresentações de triunfo, vídeos da turne americana e todo tipo de fotos serão incluídas.
Um ano de trabalho foram colocados nesse DVD.
Sendo assim, quem não teve a chance de ir nos shows em LA, no shows de triunfo, é algo para se aproveitar bem.
Bem agora eu estou preparando as músicas que eu quero por no álbum, essas músicas tem um sentimento diferente do DVD também. Dê a você uma sensação melhor da presença nos shows quando assistir o DVD.
Haverá uma versão com photobook incluído, por que não houve chance de se fazer pamphlet para os shows da turne em LA, nem para os shows de Triunfo. Acho que isso no lugar faz com que muitos mais aproveitem.
O conceito é de um filme estilo LIVE, então assista como se fosse um filme e aproveite!
Antes do DVD, o single "Eternal" será lançado
Será lançado no dia 2 de março, antes que saia como um toque completo. Pode ser enviada como uma música de presente, então por favor a ouçam.
Ouvindo minha música, descansando o coração, trabalhando para um bom caminho, eu espero que isso se torne uma fonte de poder de cada um. Se isso de alguma forma puder ajudar todo mundo.
"Eternal" foi feito como uma música em comemoração ao aniversário.
Para pais, amigos, namorados ou namoradas...Algo como um presente para sua namorada no White Day(risos). Eu ficaria realmente feliz se fosse usado dessa forma.
Por favor, confira, se possivel.
O single americano será lançado no verão, como já foi decidido. Um dueto com Jason Derulo... colaboração. Está ainda em processo, por favor aguardem por isso.



Créditos: Yumiya (Yoshi! Yoshi!)~


~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)