- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, março 27, 2011

Jin: Yellow Gold Tour 3011: Capas do DVD e Set List


A SpringsWan@lj foi quem compartilhou isso, então, os créditos são dela. ^^






PS: Antes de continuar, eu tenho algo a dizer. Peço desculpas à Nah e às outras meninas do blog, por eu estar tão confusa e instável emocionalmente e, principalmente, por eu permitir que isso interfira no meu desempenho nos blogs e no fórum. 

Eu estou passando por momentos complicados - com os meus haters de estimação - e, ocasionalmente, eu me permito surtar e... eu acabo me decidindo por não postar mais nos blogs. Mas na verdade, eu amo isso aqui, amo o Jin e o Kat-tun e eu não gostaria de deixar de postar... ;~; 

Então, eu peço desculpas pela minha confusão e peço que vocês tenham a paciência de abstrair os meus surtos ocasionais. Eu estou realmente muito confusa. Espero que me perdoem e saibam que eu amo todos do Sekai e... eu amo o Jin e o Kat-tun. ;~; *louca* 



Limited edition A (2DVDS)

DISC 1: "Yellow Gold Tour 3011" @ Saitama Super Arena (120 min)
DISC 2: Triumph tour documentary, Jin Akanishi long interview, US tour digest clip (25 minutes)

■ mini poster




DVD: "Yellow Gold Tour 3011" @ Saitama Super Arena (120 min)
Photobook: 39P Hardcover (Original shot photos + live + interview)



Normal Edition (DVD)

DVD: "Yellow Gold Tour 3011" @ Saitama Super Arena (120 min)
■ mini poster




Set list:

Yellow Gold (remix)
Christmas Morining
Magnitude
Bass Go Boom
I.N.P
Oowah
Body Talk
care
ムラサキ
A Page
LOVEJUICE
Paparats
Hey Girl
Pin Dom
WONDER
The Fifth Season
Yellow Gold
My MP3
Tipsy Love
Eternal



Fonte: WMG Japan
______
♥ Totalmente apaixonada pela capa da versão LE B!! 8D

2 comentários:

  1. Eu tenho que decidir logo qual deles eu vou pegar x.x ... acho que vou pegar a LE A pq vem com vídeo da turnê americana, mas só 25 minutos... será que vale mesmo a pena pagar a mais por trechos.... to em dúvida entre essa versão e a NE.. sinceramente não tenho tanto interesse no photobook x.x

    ResponderExcluir
  2. Eu vou adquirir todas as versões, porque né? É o Jin! Pra mim, é algo que me deixa sem respiração. Preciso ter as três versões. Só não sei quando. >_< huahauhauhaua

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)