- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, março 15, 2011

J-web do Yamapi ~ Atrasados - Parte 4/Final (Emails Especiais)

# Mensagem Especial para o lançamento do álbum - Vol 3 ~ 19 de Janeiro de 2011 (19.01.11)

* 罪と罚 in Supergood
Essa canção soa como uma mpusica que daisenpai Matchy san canta.
Uma balada poderosa.
Quando estou cantando, vou mexer o meu corpo.
Espero que todos possam me seguir.
Em algum momento especial, por favor, gritem o meu nome "Yamapi"
Para acender a paixão!

* Kuchizuke  de Adios, Daite Senorita e Seishun Amigo
Estas 3 músicas são do mesmo estilo.
Os títulos são muito ousados.
Portante, deixe-me contá-las com coragem (risos)

* The Last Love Song
Está canção é uma balada.
Eu nunca tinha cantado uma baalada antes,
está será a minha primeira vez.
É um pouco triste.
Por favor, escutem ela!

* Aoi
Esta é uma canção que eu cantei na minha adolescência.
Como muitas fãs pediram para ela ser incluida no CD
Eu dedici adicioná-la.
Obrigado pela sugestão.

# Email Especial para Ashita no Joe ~ 11 de Fevereiro de 2011 (11.02.11)

Bom dia!
Aqui é o Yamashita Tomohisa!
Finalmente, a partir de hoje, o filme Ashita no Joe será exibido!
Esse é um trabalho que o elenco e a equipe fizeram com muito esforço!
Eu acredito que será um filme que todos, independente se você é homem ou mulher, vão gostar de assistir.
Realmente, se você poder ir vê-lo...
Eu acredito que se você for asisti-lo, sentirá uma vontade de nunca desistir.
O filme também transmite uma mensagem para continuar a trabalhar duro nos seus sonhos!
Portanto, eu espero que você possa vê-lo com sua família e amigos (^^)

# NEWSSMILE com Yamashita Tomohisa ~ 23 de Fevereiro de 2011 (23.02.11)

Aqui é o Yamashita Tomohisa.
O tema de hoje é "O que você mais gostaria de fazer na primavera"
Meu desejo é: Estar mais perto da natureza.
Eu quero ir ao parque! Yoyogi Park! (risos)
Sempre pensei em ter um passeio lá.
Eu quero viajar também!
Viajar me faz sentir bem! (^^)
Além disso, eu nasci na primavera.
Portanto, gostaria de passar o meu 26º aniversário tranquilamente!

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)