- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, março 15, 2011

J-web do Yamapi ~Atrasados - Parte 3 (05 Mar/12 Mar + Mensagem do NEWS)

~> Vamos continuar a rezar pelos Japão! Essa é a minha única mensagem de hoje.

# 05 Março de 2011 (05.03.11) - 2511
Pm ?

O concerto de ontem foi realizado sem problemas.
Hoje é o último dia dos shows em Nagoya.
Nagoya é a primeira parada no Japão.
Hoje eu me diverti muito no show.
Muito obrigado pelo seu apoio.
Obrigado a todos vocês;
Miso Udon! Costela de porco! Estavam deliciosos (^^)
Minha próxima parada é em Hokkaido.
Vou ser capaz de ir em vários locais.
Acho que realizar uma turnê é muito interessante!
Atum, atum e ouriço do mar.
Deixe eu continuar com esse tipo de sentimento (risos)
Agora eu estou me sentindo bem. Muito feliz. Obrigado! (^^)

# 07 de Março de 2011 (07.03.11) - 2512
Pm ?

Depois de muito tempo, eu cozinhei para mim.
Carne desfiada com pimenta verde.
Um prato simples.
E muito conveniente.
No entanto, quando eu penso nas pessoas de alguns países em desenvolvimento
Que ainda possuem uma vida difícil, meus sentimentos se tornam complicados.
Eu, sinceramente, queria fazer alguma coisa por essas pessoas.
Hoje eu pensei muito sobre esse assusto.
E também, se eu for capaz de deixar feliz aqueles que vão aos meus concertos, vou me sentir muito bem!
Sim! Estou cheio de energia novamente (^^)
Obrigado.

# 09 de Março de 2011 (09.03.11) - 2513
Pm ?

Hoje eu levantei cedo.
Começei a lavar os grãos de arroz. A água estava muito fria.
Eu estou tão grato com a minha mçae e minha avó. Pois elas fizeram isso durante todos estes anos.
Muito obrigado.
O arroz, quando ficou cozido, estava tão bom.
Eu adicionei a quantidade certa de água.

# 10 de Março de 2011 (10.03.11) - 2514
Pm ?

Hoje fui na academia (^^)
Meu corpo todo está revigorado!
Recentemente, eu estou tentando deixar o meu corpo mais flexível fazendo exercícios de alongamente.
Mas é tão difícil (risos)
Antes de dormir, é bom fazer alguns exercícios de alongamento.
Ela ajuda a dormir melhor!
Todo mundo deveria tentar fazê-lo (^^) (risos)

# Rina no J-web do Yamashita (Irmã do Yamapi) - 12 de Março de 2011 (12.03.11)
Pm 5:17

"Terremoto é tão assustador"
Boa noite!
Ainda existe muitas resquícios.
Estou começando a me sentir tonta.
Mas, felizmente, todos da minha família estão bem!
Pichan e Himechan também estão bem! (Ambos são os cachorros)
Obrigado a todos pela preocupação, tenha a certeza que estamos bem!
Para aqueles que ainda estão presos a caminhos de cada ou então nas áreas afateadas...
Acredito que está sendo uma grande aflição...
Não importa como, eu espero que todos tenham determinação!
Eu também espero qur tudo esteja sob controle...
Eu acho que nãoo serei capaz de dormir esse noite...
Os terremotos são muito asustadores.



### ATUALIZAÇÃO NO NEWS NO JOHNNYS'S WEB (15.03.11)

Rezar com sinceridade pelas pessoas das áreas afetadas. Para que eles estejam em segurança.
Nós sentimos um pouco inquietos.
Sabemos que há muitas pessoas que estão sofrendo.
Vamos encorajar um ao outro. Você não está sozinho.
Estamos todos te apoiando.
Nós estamos tentado o nosso melhor para ver se conseguimos ajudar de alguma forma.
Para aqueles que estão lendo essa mensgaem,
Se está dentro da sua capacidade, por favor, ajude sempre que puder.
Vamos começar pela economia de energia.
Ou realizar alguma coisa que seja capaz de contribuir.
Acrditamos que, se trabalharmos juntos,
Com a nossa força combinada, seremos capazes de superar esta crise.
Não desista, com os nossos corações juntos, vamos lutar!

NEWS: Yamashita Tomohisa, Koyama Keiichiro, Nishikido Ryo, Kato Shigeaki, Masuda Takahisa, Tegoshi Yuya.

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)