- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, fevereiro 21, 2011

[Tradução] Jin Akanishi: J-Web (22/01/2011)

Vou colocar aqui uma tradução que a Yumiya fez de uma J-Web do Jin. Enquanto estive em Hiatus dos blogs, eu não ví essa J-Web e agora, reparei que tem muita coisa pra postar, inclusive os reports de shows e as J-Webs do Jin e do KAT-TUN. Obrigada à Yumiya por compartilhar. ^^



Akanishi Jin - J-Web (22/01/2011)

Eu trouxe o que eu fiz durante a turnê americana diretamente para o Japão. Como os fãs receberiam, qual tipo de reação eu iria receber... é algo que me mantinha preocupado, uma vez que era tudo e m inglês.
Mas foi tudo certo. Eu percebi isso assim que o show acabou. Eu vi muitos sorrisos para o palco
O trunfo ao vivo é o show taxado como concerto.
Eu queria que as pessoas dançassem a música, desde que é tudo sobre música.
Isso que são passados pelos seus twenties, beba um pouco de álcool e venha quando você estiver relaxado (risos)
Os créditos da abertura até o fim é uma parte do trabalho... Eu fiz isso como se fosse um filme.
Então por favor, aproveitem assistindo como em um mundo fictício.
Os créditos que aparecem no final não é apenas do staff e dos dançarinos, mas também os nomes de todos que vieram ver o show.
Desde que é um show criado também pelas fãs.
O novo single ‘Eternal’ foi decidido ser lançado no dia 2 de março.
Quando eu cantei isso como trunfo no show, e anunciei isso, a reação de todos foi mais entusiasmada que eu esperava. Estou realmente agradecido.
O B-side é ‘Murasaki’ que tem boa reputação com os fãs  desde o inicio. É um senso de gratidão minha.
Entretanto estava um pouco preocupado, eu ouvi que tinha muitas pessoas que vieram para pré-order no show. Muito Obrigado.
O lança mento é em março, depois dos shows. Os shows mudarão um pouco dependendo das reações das pessoas.
Certo, agora eu estou tendo uma reunião sobre o lançamento... e ensaios do Live.
Pessoal, vejo vocês nos palcos!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)