- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, fevereiro 21, 2011

[PICSPAM] JIN AKANISHI: Mais Scans Atrasados + Cards Oficiais e Informações sobre Eternal

Gente, quanto mais eu acho que acabaram-se as coisas atrasadas para postar, mais eu descubro que me enganei! ;_; Pois é. Verifiquei nas coisas da Yumiya e ví que ainda tem mais alguns scans que não compartilhamos aqui no Sekai, por causa do meu 'longo e tenebroso inverno de hiatus dos blogs'. (Yumi-Chan, prometo que, assim que eu 'nivelar' as coisas aqui no blog, não vou te 'saquear' tanto, amiga!) 

Contando os 40 posts que eu fiz, de coisas que estavam no meu PC, somado aos posts que eu fiz, copiando das coisinhas da Yumiya (mais uns 40?) acho que postei uns 80 posts, somente ontém e hoje! 0_0 #tenso. Mas acho que estamos 'nivelando', não se preocupem. Vou chegar no ponto atual e parar um pouco. xD

Por hora, fiquem com esses scans mais recentes, que foram compartilhados pela Yumiya. ^^


Picspam do Jin em Saitama, no dia 14 de janeiro de 2011

Créditos nas imagens

Upload image
Upload image
Upload image
Upload image
Upload image
Upload image
Upload image


Akanishi Jin  Oficial Cards

Da turnê Yellow Gold 3011




Download :  MF  I MU


Ainda não sei se compartilhamos aqui informações sobre Eternal, o single do Jin, então.. 

Vamos aos dados do single de novo \o/

Eternal: Lançamento no dia 02.03.2011

Edição Limitada A
Eternal(初回限定盤A)
 [CD]
1. Eternal
2. ムラサキ[Murasaki]
3. Eternal (instrumental)
4. ムラサキ[Murasaki] (instrumental)

[DVD]
1. Eternal Music Video + Making of da gravação do MV e do Jacket

Edição Limitada B
Eternal(初回限定盤B)
[CD]
1. Eternal
2. ムラサキ[Murasaki] 
3. Eternal (instrumental)
4. ムラサキ[Murasaki] (instrumental)
+Booklet



Edição Regular
Eternal(通常盤)
[CD]


1. Eternal
2. ムラサキ[Murasaki] 
3. Eternal (instrumental)
4. ムラサキ[Murasaki] (instrumental)


Edição Limitada 'Ao vivo'
Eternal(会場限定盤)

[CD]
1. Eternal
2. ムラサキ[Murasaki] 
3. Eternal (instrumental)
4. ムラサキ[Murasaki] (instrumental)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)