- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, fevereiro 20, 2011

[TRAD] Popolo abril 2010 - Go Morita

Dando continuidade a tradução dos membros falando sobre casamento. Trago agora do Go, já que hoje, dia 20, é o aniversário dele. Omedetou Go!!! Já fiz do Okada, falta agora do Ken já que é uma entrevista com o Coming Century

Morita Go
Bela vida de casado

Proposta de casamento, vida nova de casado, criar um filho. Devoção à sua futura esposa!

"Quero fazer o design das nossas alianças de casamento. Mesmo que fiquem ruins, incluirei as iniciais (risos)!"
"No futuro, quero construir uma família onde sorrisos durem para sempre". Morita fala sobre o tópico "A visão dos casamentos de hoje" com um olhar inabalável. Na série de entrevistas número 2 do Coming Century para esse mês, estaremos entregando à vocês, o Morita numa capela escondida numa área metropolitana.

É o suficiente ver o sorriso da minha mulher e do meu filho.
Embora a visita à capela é devido ao local da seção de fotos, inegavelmente tem uma mudança na atmosfera. Quando vou a casamentos de amigos em capelas, sempre achei maravilhoso. E quando será minha vez de ter um casamento (risos)? Mesmo querendo ver a pessoa que gosto "na sua melhor e mais bonita forma". Estou tão nervoso sobre Virgin Road (Estrada Virgem) que você consegue ver o branco dos meus olhos. Mas tenho confiança que não tropeçarei nos meus votos de casamento. Isso porque estou treinado pelos meus butais que já apresentei (risos).
Depois dos 30 anos, tenho pequenas mudanças de vista sobre casamento. Não há pensamentos como "Ainda quero curtir mais um pouco minha vida de solteiro" agora (riso amargo). No futuro, se tiver um momento em que eu pensar "é ela", não me importo em me casar...Mas não será uma situação de "Você de repente se casará por impulso?". Para mim, com a minha idade, estou perdendo tal impulso (risos).
Quando eu me casar, claro que adoraria ter filhos. Ter filhos fazendo algazarra por toda a casa, com minha esposa e muitos sorrisos, isso será o suficiente para mim. Uma família assim sempre foi meu sonho e acho que será muito divertido.
Quando eu tiver filhos, mudarei meu carro também?!
Eu me pergunto se farei meu debut em pparques também? Gostaria de ter uma menina seguida de um menino. E meu carro se tornará um carro de família. Mas sou um pouco adverso à isso (risos). Porque sou um homem, portanto, gostaria de ter meus carros particulares do tipo que eu gosto...mas parece que isso iria corroer a família.~Minha mulher poderia ficar brava e me repreender "Esse carro não é bom" (risos)
Para mim, não tenho quase nada de condições para pedir a minha mulher. Mais do que ficar em casa o tempo todo, gostaria que ela desse prioridade as coisas dela, seja no trabalho ou no estudo, porque eu também posso lavar a roupa e limpar a casa.
Proposta de casamento parece uma coisa difícil de se fazer!
O tempo de se casar será quando nós 2 estivermos pensando "Criar um filho está começando a ocorrer". Para mim, amo crianças também, eu posso ser um bom pai...provavelmente (risos).
Embora eu pense "Meu filho = uma parte dividida minha", como um casal, fico feliz também que minha mulher está disposta a suportar um filho meu. Mas antes disso, terá coisas difíceis como fazer a proposta de casamento no meu caminho (sorriso amargo).
Acho que a proposta não devia ser algo planejada, mas dizer seus sentimentos no momento. Se possível, visitar os lugares cheios de recordações/lembranças nossas...talvez funcione!? (risos)
Querendo dar a aliança com meus pensamentos nela!
Na verdade, não conheço muito disso, mas tem 2 tipos de alianças, certo!? Um de noivado e o outro de casamento. Por que não pode ser só uma aliança? Mesmo eu pensando assim (risos), mas por respeitar o significado das alianças, prepararei ambas as alianças devidamente. Principalmente a aliança de casamento! Porque são as alianças que usaremos para o resto da vida, eu quero fazer o design e ai mandar serem feitas numa loja de acessórios conhecida/especializada. Será algo simples com as iniciais gravadas na frente. Normalmente as pessoas fazem e gravam no fundo da aliança, mas não entendo o significado por trás disso, então quero que seja na frente (risos).
Gostaria de ter "rosto de pai" algum dia!!
Quase todos meus colegas de classe da minha cidade são casados e tem filhos e são independentes na carreira e na sociedade...realmente tenho a sensação de que "sou o contrário" (riso amargo). Ter debutado aos 16 anos, enquanto todos estão se divertindo, eu trabalhando e me tornando um adulto mais cedo do que eles, mas agora, como homem, fui tomado por eles~. Acho que quando eu tiver uma família, me lembrarei de como tratar as pessoas mais gentilmente e me lembrarei das coisas básicas de se tornar um ser humano correto. Às vezes, quando meus amigos trazem suas esposas ou filhos, o rosto deles tem um olhar/expressão de pai. Quando vejo isso, sinto inveja. Quando eu for pai, tem muitas coisas que quero fazer. Quero andar no banco de trás com meu filho e ver como ele aprende as coisas. Apoiá-lo e mostrar à ele que também estou fazendo meu melhor como pai. E também...estudando!? Mas já que isso ele fará no colégio, não preciso ensiná-lo (risos).
Deixarei de lado "Poupança de bondade" pelo bem da minha futura família!
Depois de me casar, tratarei minha mulher como meu tesouro. Embora seja importante ter paz e apenas a presença do "ar" em nossas vidas, eu ainda irei nas datas de ocasiões especiais como nosso aniversário de casamento, ainda há necessidade de excitação em nossas vidas. Essas chances são o dever do homem de criar. Apenas quero criar uma família normal e calorosa onde os sorrisos nunca irão embora. Eh? Divórcios em casamentos de meia idade são comuns/populares agora!? Não se preocupe, sou muito bom em manter (risos). Porque é a única virtude que tenho. Se eu não mostrar minha gentileza, onde quer que eu mostre, alguém sentirá, eu não mostrarei gentileza em quantidade pequena normalmente porque estou poupando/economizando (risos)

créditos: ra1nee (inglês)
tradução: Nara












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)