- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, fevereiro 07, 2011

J-web do Okada - falando sobre o filme SP


Yey!! Achei as webs do Okada e como são poucas e ele escreve pouco também, vou postar todas as que achei aqui nesse post mesmo (achei somente as webs do ano passado).


Está aqui~~~~~
Bom dia. Vamos fazer de hoje um bom dia também né!!
Para mim, hoje é um dia muito especial. Isso porque o "SP Yabouhen" oficialmente começa a passar nas telas hoje. Nos últimos anos tem sido dedicado para sua produção. Por favor, sintam a ambição do diretor, dos staff e do elenco nos cinemas, ne.
Estou feliz por todos que vieram ver nossa criação.
Por favor, ajudem o "SP Yabouhen" a crescer ne.
Bem, tenham um bom dia!!]
Okada Junichi

27/10/2010
Mais 3 dias até estrear!!
Todos vocês virão assistir!?
Meu coração está batendo...batendo.
Um projeto que levou uns 7-8 anos para mim. Meus últimos anos foram dedicados para fazer isso. Junto com os staff e o elenco, pudemos superar várias coisas e lutamos duramente para fazer isso.
Para aqueles que virão assistir daqui há 3 dias...
Mais 3 dias, aguardem por isso ne~~~~!!

28/10/2010
Mais 2 dias até a estréia!!
Está chegando perto ne~~~
Hoje, irei revelar um segredo aqui
O terno do Inoue no filme é levemente mais escuro do que aquele do dorama.
É apenas uma pequena descrição psicológica. Mas isso é o quão fastidioso o diretor e os staff são.
Há muitos pequenos toques no "SP Yabouhen", então, por favor, venham ver nos cinemas ne.

29/10/2010
Mais um dia para a estréia!!
De alguma maneira começa amanhã.
Estou me sentindo muito como um pai cujo filho irá se apresentar num recital!! Não, já que eu não tenho um filho, eu não saberia disso...mas, bem, algo assim.
No filme, o número de vezes que o terno do Inoue-san fica todo rasgado
14 vezes
Os sapatos que foram usados
4 pares
O que estou sentindo agora
É impagável...
"SP Yabouhen" yoroshiku onegaishimasu

30/10/2010
Primeiro dia~~~
Incrível~~~ Se eu não me apressar para ir ao cinema assistir "SP Yabouhen", não chegarei a tempo!! Todos, apressem-se também~~~
Aqueles que irão ver o filme e aqueles que virão nos outros dias, estou muito agradecido a todos.
Obrigado!
Do meu coração, obrigado!!
E também, nas palavras do Inoue-san, "Esse é o meu trabalho"
Muito obrigado~

5/11/2010
Já faz quase 1 semana desde a estréia do "SP Yabouhen"~~~
Vocês já viram ne? A-re? Ainda tem pessoas aqui que não assistiram...
Nãããooo, vocês tem que ir no cinema logo!!
Ano que vem "Kakumeihen" será o final de "SP". "Kakumeihen" progredirá com uma volta inesperada, yo~~~. Antes disso, vocês terão que ver "Yabouhen"!!!!
"Yabouhen" é cheio de ação!! A ação que somos incapazes de apresentar/mostrar no domara, por favor, venham e vivenciem isso no cinema!!
Esse é o favor que o Okada pede à vocês~~~~

Créditos: v6fan-in-jp@lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)