- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Ikuta Toma se inspira em Aoi Yu para realizar seu papel de mulher.

Bom, vocês devem se lembrar que mil anos atrás eu comentei que o Higashiyama e o Ikuta estavam fazendo duas peças juntos *a que exagera no tempo, tá, foi uns 4-5 meses atrás...hauhahau*
A partir do dia 2 de fevereiro as pessoas favorecidas qeu moram em Tokyo puderam ter a possibilidade de ver os dois talentos da Johnny's transvestidos na peça cahamda Madame de Sade.
como já relatei antes, Madame de Sade é uma peça que se passa no século 19, em Paris, onde 6 mulheres falam sobre seus encontros com um aristocrata, o Marques de Sade, e onde os dois atores farão papel de mulher.
Alguns jornais japoneses como a Mainichi Sports relataram que Ikuta disse estar confortável com o seu 'lado feminino', dizendo:"eu fico um tanto fofo"
Ikuta também disse que a modelo principal pra sua atuação foi Aoi Yu.
'Eu estou tentando se natural, e um pouco fof como eu posso. Aoi-san tem me visitado nos ensaios e disse que estou muito bom" disse Ikuta.
Ikuta tem elogiado seu senpai, falando que ele é perfeito, e que está ótimo também, mas apesar disso Higashiyama não parece estar tão confortável quanto Ikuta. Higashiyama disse que está usando as roupas, ma que ainda se sente embaraçado.
quando perguntado se ele se inspirou em sua esposa, Higashiyama negou, dizendo que "ela é minha rival na atuação", e acabou dando algumas novidades de uma possivel cerimonia de casamentos entre eles.

As duas apresentações estarão em Tokyo de 2 de fevereiro à 2 de março, indo depois para Osaka.

1 comentários:

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)