- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, janeiro 03, 2011

VOCE Beauty Awards 2010 - MatsuJun

Postando uma notícia velhinha para compor meu retorno ao Sekai depois de uns dias sem notícias do Arashi.

Comecemos pelo meu Ichi que ganhou no dia 07 de Dezembro de 2010 o prêmio de Melhor CM de Beleza no VOCE Beauty Awards 2010!

Foi ranking que ele exibiu o novo visual para o fim de ano.


Jun assistiu a cerimônia em Tokyo, sua participação no CM da Fasio divulgando o novo Rímel da empresa sendo o primeiro homem a fazer algo do tipo.


Frases do Jun sobre a premiação: 
"Quando recebi a oferta, eu pensei que me vestiria como mulher".
"Francamente estou surpreendido, mas me sinto muito feliz".
"Nunca me imaginei conseguir seu prêmio".
"Creio que é a primeira vez que recebo algo como isso".
"Espero que desfrutem da beleza que oferece o produto".


O que acharam do novo visual do Jun?


Gambate JUN!!! Que você ganhe muitos prêmios em 2011 também!!!

Créditos: Arashi-México, NikkanSports, Oricon News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)