- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, janeiro 02, 2011

Feliz Natal !! Feliz 2011!!

Minna!!!! Saudades!!! ;_;

Primeiramente Feliz Natal e Feliz 2011!!!!! Atrasado eu sei mas embaixo explico o pq.....

Então desejo a todos muitos Johnny's, muitos shows e dvds, muitos singles e albuns e muitos dramas que façam vocês, rirem, chorarem e tudo mais que vocês sintam através dos seus ichibans...

A JE e ao Johnny-san, eu humildemente peço que continuem com o trabalho muito bom que estão realizando e que DEBUTEM o Kis-My-Ft2!!!!

Explicando meu sumiço... eu não sei se a Yumi-chan pode falar com vocês, mas tive problemas com a linha da internet da "Oi", empresa responsável pelas linhas telefônicas que teve o seu prédio central praticamente destruído devido a um incêndio. O que me deixou esse tempo todo sem internet já que infelizmente estou usando net móvel.... em um fim de mundo (Guarajuba, BA) e assim como a Samy-chan mal poderei postar informações com velocidade já que praia + internet móvel em lugar longe da capital = velocidade abaixo de 20kbs. O que não me deixa ver a maioria dos sites de comunicação japonesa e internacional que eu acesso para trazer informações pra vocês. x.x Mas mesmo assim irei tentar trazer informações sempre que a internet permitir.

Bjs. Abraços. E Feliz 2011!!

Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)