- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, janeiro 12, 2011

JUMPaper do Yamada Ryosuke [26.12.10]

Trouxe o JUMPaper do Yamada traduzido -Q

Meu, ele brisa legal no JUMPaper dele e ele usa muita gíria D: Mas tudo bem, foi engraçado eu traduzindo isso. Eu ria toda hora (Y) Q
E tem algumas coisas que eu não consegui traduzir e nem a Faby ;; Então, me desculpem D:

Vou tentar traduzir mais JUMPaper deles.. Mas, eu não garanto nada ._.


JUMPaper do Yamada Ryosuke [26.12.10]

A todo mundo
Feliz Ano Novo!
Mas adiantado que os demais (membros), os digo ~~ 2011... já começou!!

Todos vocês durante a contagem regressiva ~ o que fizeram?
o mesmo que "idiota do Além"?
que no primeiro momento do ano novo com JUMP ~
disse "Eu! Durante o momento da contagem regressiva ~não estou na Terra~"

Alguém faz isso?
Não!
Keito sim (risos)

Somos 7 (HS7)... devido que não temos idade suficiente para estar presente no
COUNTDOWN
Assim que, fomos ver o concerto no dia de folga.

Realmente foi genial!

Todos assistiram o COUNTDOWN na televisão?

Aqueles que estão lendo o JUMPaper... talvez alguém de vocês tenham assistido o
COUNTDOWN
E tenham feito a contagem regressiva com nós!
10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2! 1! 0!! Já?! (risos)

Eu gosto muito do momento em que o Ano Novo chega!
Realmente o ambiente é muito legal para ser um show ao vivo!

Ano 2011 ~ O primeiro trabalho é: o concerto ~ !!
Estou muito, muito feliz

A todos vocês ~ Por favor, antecipam isto!!!!!!

Esta vez a aura dos concertos ~ está de acordo com o tema “Universo”
Se sente como ~ Ter um concerto ao vivo com todo o mundo no espaço exterior!
Um concerto interessante e feliz!

Se todo o mundo pudesse conseguir a parte HIGH com a gente ~ Vamos ser muito felizes!

Durante todo este tempo ~ realmente obrigado a todos!
Obrigado...

Falando de “Obrigado”~ Todos compraram o CD?
“Arigatou ~ Sekai no Doko ni Itemo ~”
Se vocês não tem ouvido algum ~ Por favor, você deve escutá-lo ~

Por favor, se cuidem!

E então ~ E então ~
Dia 12 de Janeiro ~ SUMMARY DVD será lançado!

Já vimos isto, antes ~
Quando eu vejo outra vez ~ se sente que já algo incrível ~ (sedução) (risos)

Vendo nós mesmos ~ nos surpreendemos! (sedução) (sedução) (risos)

Creio que este é um DVD que pode satisfazer a todos ~
Assim que todo o mundo ~ Por favor, veja!

Também ~

A primeira publicidade ~ (risos)

Minha coleção de Mangá ~~

Não é genial?!

Ler um mangá ~ se sente como que um pode aprender aqui muitas das expressões
Faciais e as emoções.
Eu só leio sem pensar ~ (risos)

E então ~ Aqui está ~

Quando eu estava atuando em “Tantei Gakuen Q” ~ Eu recebi um ‘Ryuu” em uma placa assinada!

Eu sempre o vejo em minha casa. É o meu tesouro!

Logo ~~ para as pessoas que vagam a ver esse concerto ~
Nos vemos ali!
Para aqueles que não podem ir ao concerto ~~
Com certeza vamos ir algum dia ~~ é um elogio! (?)

Esta vez vou escrever até aqui! ~

Créditos: Funny Ai
Créditos em Português: Kimi
Revisão em Português: faby@forumsekai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)