- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, janeiro 12, 2011

Haruko Vôlei - Yamachii *-*

Trouxe a informação do Haruko Vôlei que o Yamachii participou e o download dos quatro dias. Eu não sei se a Inês tinha postado, mais eu não achei D: Então vou colocar, tá?
Porém, atenção! Como eu postei atrasado, o que os dois falaram estão no futuro, mas, vendo de agora, é passado. \o E gomen por estar atrasada D:
Enfim ~ se divirta com o que eles falaram (Y) IODASHIOA


Yamada Ryosuke e Chinen Yuri apoiaram durante 4 dias, o torneio inter-colegial de Vôlei (Haruko Vôlei) que começaram no mês de Janeiro. Aconteceram nos dias 06 à 09 de Janeiro (em Tóquio). Essas reportagens passaram no TV Fuji. Normalmente, esses torneios começam em Março, mas este ano, eles resolveram mudar para o começo do ano. Por isso, os jogos se tornaram os últimos para os alunos do terceiro ano do Koukousei (colegial).
Juntos, eles apoiaram o torneio pela quarta vez. Em 2008 e 2009 quem representou foi Hey! Say! JUMP e, ano passado foi o Hey! Say! 7. E este ano, o Yamachii *-* Neste evento, Yamada e Chinen se animaram e entrevistaram os jogadores. Também cantaram a música do Hey! Say! JUMP “FLY”, que foi escolhido como a canção principal do evento.
Ambos estão no meio do segundo ano do Koukousei. Os meninos gostariam de enviar seus gritos de apoio para seus colegas que, estão perseguindo seus sonhos.

Yamada disse que quer sentir a felicidade e tristeza junto com os participantes do torneio. Chinen disse que, talvez ano que vem, eles participem do torneio. Mas, Yamada afirmou que eles não irão participar. (euri IHDASIHO)

Numa conferência de imprensa, Chinen falou da entrevista com os jogadores altos: “Acho que vou levar um banquinho, para conseguir entrevistar eles olho por olho. Não é legal se eu tiver que ficar olhando para cima.” (Chii baixinho <3)

Yamada disse: “Aonde quer que vá, Chinen está aqui. Desde quando vamos para a mesma escola, e estamos em três grupos juntos (HSJ, HS7, NYC). Ele é como se fosse minha mochila." e Chinen respondeu: “Eu estou sendo considerado uma mochila.”, fazendo uma combinação com seus tons. (que lindo, uma mochila. queria ser a mochila do Yamadenha também*-* Q /corre)

06.01
.flv file // (14.23 MB)

07.01
.mp4 file // (26.94 MB)

08.01
.mp4 file // (174.43 MB)

09.01
.avi file // (141.55 MB)

Créditos: sakurafreak (Live Journal), Funny Ai e Nikkan Sports
Créditos para Português: faby@forumsekai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)