- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, dezembro 14, 2010

Relatória de uma fã sobre a chegada de Yampi no aeroporto de HK


~> Desculpe estar postando sempre tarde da noite, mas para mim, é o melhor horario para postar. Agora eu vou postar sobre a visita do Yamapi em Hong Kong! =D Essa postagem é a tradução de um relatório feito por uma fã - que estava lá - sobre como tudo ocorreu na chegada do Yamapi no aeroporto. Inveja dela =P. Gatinho...quando voce vem pro Brasil ?


# Eu cheguei no Aeroporto Internacional de Hong Kong as 11h30, e claro, mais ou menos umas 100 fangirls já estavam lá esperando por ele na porta - saída B (onde todos os passageiros do voou das 13h estavam programados para sair). A maioria dos fãs eram adolescentes e muitas estavam com uchiwas e bandeiras coloridas - deixando eu e meu amigo um pouco constrangidos. Me sinti extremamente fora de lugar ( enão poderia ser diferente, afinal, somos turistas em HK).

Esperamos anciosamente Yamapi chegar a parta B (houve muitos gritos quando alguns passageiros do võo de Tokyo desembarcaram 12h55) até que por volta das 14h15 alguem naquela multidão gritou em cantonês: " Oh meu Deus, todos os jornalistas estão se reunindo em outro portão, então ele deve estar saindo de lá! Não no portão B! Mas no A!!

Então, o mundo desabou.

Cerca de 3oo fangirls - ou seja, nós - correram de um lado do terminal para o outro. Do portão B para o A. Muitas pessoas ficaram atónicas - literamente "WTF está acontecendo?" - quando viram a quantidade de meninas indo para a mesma direção. (Minha tia afirma que ela quase foi atropelada pela multidão)

Finalmente, por volta das 14h45, Yamapi chegou ao portão A. A multidão foi estrondosa e invadiram na direção dele (dessa vez, não mais gritando em uníssono). Estava tão congestionado. E as pessoas empuravam umas as outras, que Pi não tinha espaço nem para levantar uma mão - muito menos para se movimentar. Ele foi cercado por 8 seguranças, mas o nímero aumentou quando eles perceberam as fangirls incontrolaveis indo para cima. Formaram efetivamente uma "barreira humana", impedindo que as fãs chegassem perto.

Juntamente com a barreira humana, Pi foi lentamente em direção à saída do salão, sorrindo para as fãs enquanto ele se afastava.

Na minha opinião, ele parecia... tímido. Timidez de uma forma muito muito muito bonita ;)

A multidão estava caótica e um par de pessoas (uma fangirl e um camera-men) acabaram caindo porque as pessoas estavam empurrando e gritando muito. O câmera-men e os seguranças nçao paravam de gritar "NÃO TOQUE! NÃO TOQUE! Você vai machucá-lo". Mas os câmeras-mes foram responsáveis pela maioria dos empurrões. Um dos seguranças realmente puxou o meu cabelo para trás O_O o que foi bastante rude e desnecessãrio, porque nesse momento, eu estava uns 10 metros de distância dele.

No final, porém, de alguma maneira acabei sendo empurrada na direção da barreira humana do Yamapi, então eu realmente começei a vê-lo de perto (cerca de um ou dois metro de distância). E sim... vou ter que concordar com todos os comentarios das fãs anteriores que dizem que ele tem a pele perfeita. Seu novo cabelo lembra um pouco o cabelo dele em Buzzer Beat - é um pouco crespo, mas está num tom mais escudo de marrom.

Enquanto a multidão ( e Pi que estava de novo na barreira humana) se movimentaram para fora da sala e dentro de um corredor de vidros que levava ao estacionamento, o número de fangirls começou a diminuir (bem, obviamente, o corredor era um pouco estreito para acomodar um número tão grande), mas de uma forma ou outra, alguem conseguiu destruir uma das janelas de vidro, pois houve barulho de rachaduras. Eek.

Após um período de barulho, Pi finalmente entrou no carro e sentou no banco de trás. As fãs cercaram o veiculos em todas as direções e Pi sorriu e acenou para nós em agradecimento. Eu estava bem na frente de uma das janelas. Gritei o nome dele e acenei como uma louca - ele me viu, sorriu e acenou para mim.

Antes disso, porém, uma das meninas ao meu lado. Eu tenho certeza do que ela estava tentando fazer, ele parecia estar tentando abrir a porta do carro O_O E isso não foi muito inteligente, pois os seguranças a agarraram e a levaram embora. Podre criança.

Em seguida, os seguranças gritaram "Voltem. Voltem!" e o carro lentamente se foi. Como o carro esta indo embora, gritavam para as fangirls "Não sigam o carro!" e esse foi o fim.

Lembro-me de me virar quando o carro arrancou e vi uma menina chorando em algum lugar atrás de mim, porque ela estava tão feliz de finalmente conhecer Yamapi pessoalmente <3.

PS: oooh eu me lembro agora. Havia uma mulher com cabelo curto e oculos que falou com uns dos seguranças (eu estava de pé ao lado deles, mas as fãs gritaram tanto que eu não conseguia ouvir o que ela dizia) e ela sentou no cando da frente do carro do Yamapi, próximo ao motorista. Isso me faz pensar... Ela é émpresária? Ou apenas da equipe? OO
Venho pensando sobre isso... Será que alguem realmente sabe se o empresário do Yamapi é homem ou mulher?

# Eu juro que ri traduzindo isso! Agora...como imagem vale mais que mil palavras. Deixo uns links de videos para quem tiver interesse de ver, ou preguiça de ler tudo isso =P

* Video 2 - Esse video é mais legal. Só que tem um propaganda enorme no começo ;D

# Créditos: NEWS LiveJounal

2 comentários:

  1. ah eu li tudo! eu ri, mas coitado dele né, um sacrificio pra sair...mas tbm né, ele é tão lindo...acho que eu ficaria doida assim pra vê-lo! *-*
    e uma coisa que eu gostei nele, é que por mais que isso seja dificil,ele sorri e acena..ao contrario de alguns artistas ne! ée mtt lindo isso da parte dele ^^
    ah!depois vou baixar os videos...porque agora tenho que sair da net D:

    Por: Lêe!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Lêe! Adoro os seus comentários!
    Pois estão...eu também ficaria loka em ve-lo =P
    Não tem como se controlar XD
    E sim...ele além do lindo é muito fofo e paciente XD

    Obrigada por ler tudo e deixar um comentario!
    Desculpe a demora para responder =P

    Beijos

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)