- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 24, 2010

ooooooi gente ~ *-*


OOOOOOOE minna 8D sou a Mariana Kimiko. podem me chamar de Mari, Kimi ou um novo apelido *-* Q bom, eu não sei da onde eu posso dar referência sobre mim (?) ah, eu sou a "kimi chan. ~" do fórum do Sekai.
enfim, é a primeira vez que eu vou ajudar algum blog, aê. *-* e estou grata pela Nah-tasha ter me chamado 8D e espero que eu entrando aqui, sirva para alguma coisa aqui, é. *porque é raro eu servir para algo* 8D
bom, a minha unit ichiban é o Hey! Say! JUMP *-* e o meu ichiban é o Yamada Ryosuke. o Yama-chan me conquistou ;; Q gosto muito do Kis-My-Ft2, afinal, adoro o Tamamori Yuta também <3 mais o meu vício é o JUMP mesmo \o
espero ajudar com as novidades do HSJ :D
como sou novata, eu só sei fazer algumas coisas. mais eu espero aprender o mais rápido possível para ajudar vocês. *-*

Nee minna, yoroshiku onegai shimaaaasu!
by: Kimi deshita ~

1 comentários:

  1. Kimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~
    Prima alouca -qqq

    Seja muito bem vinda ao blogtcho *joga confetes*

    Vê se trabalha direito /lixa /corre

    Kimi Yamamori??? Tava melhor Kimimari -qqq /corre

    Yoroshiku ne~
    =**

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)