- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 24, 2010

Mensagem de Natal da LuPi/Sekai =P

~> Oiii Minna...genki?? Então minna, nesse exato momento eu estou na minha casa da praia XD E vou fica aqui até dia 17 de janeiro /cai. Mas eu vou tentar nào deixar vocês na mão ehem. Ainda mais que no começo do ano que vem, o Yamapi já está com a agenda dele lotada, por isso vou tentar manter o blog atualizado! Mas hoje também estou aqui para desejar um  feliz Natal para vocês!!! Que o papai Noel venha recheado de Johnnys para vocês! Ou quem sabe não aparece pra você seu Johnnys favorito fantasiado de Papai Noel ou rena =P
Enfim gente, desejo um ótimo Natal para todos!!! =D E aproveitando o embalo...um Otimo ano novo! Que ano que vem seja uma ano ainda melhor! E continuem nos apoiando e apoiando a JE. Ano que vem, eu e a Naty temos grandes planos aqui para Sekai! Por isso...aguardem! 2011 promete! Que 2011 seja um ótimo ano para a Sekai, para a Johnnys e principalmente para vocês!!

Só mais uma aviso! Um tanto quanto triste! Para mim, ne verdade, muito. A nossa amiga Ines, que está comigo desde que o blog surgiu, pediu para se afastar. Como muitos já perceberem, temos a Kimi que está no lugar dela! A Kimi será muito bem vinda e concerteza fará um ótimo trabalho, por isso vamos recebe-la bem =D. A ines não saiu definitivamente do blog, mas ela se afastou! Mas de vez enquando ela aparece por aqui =D

Agora é isso. Arigatouuuuuuuuu por tudo!
Beijos no kokoro =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)