- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, dezembro 24, 2010

Mensagem de Fim de Ano - TheyBUDOU

Agora a do TheyBUDOU o/

*happy por finalmente usar esse avatar <~ -q*



"Todos: Feliz Natal! Nós somos They Budou~!

Takahashi: Eu sou o “T”, Ryu Takahashi. Eu vou continuar fazendo o que faço de melhor, me esforçando. Obrigado.

Hayashi: Eu sou o “h” de They Budou, Shota Hayashi. Eu amo cantar e vou continuar fazendo o meu melhor cantando.

Eda: Eu sou o “e” de They Budou, Tsuyoshi Eda. Nós temos diferentes forças, mas eu vou continuar trabalhando mais e mais e dando o melhor de mim.

Yamamoto: Eu sou o “y” de They Budou, Ryota Yamamoto. Eu tenho confiança na minha dança e no meu sorriso =D

Recordando 2010…

Eda: Takizawa Kabuki!

Yamamoto: Nós trabalhamos bastante e tivemos nossos próprios papéis.

E teve também “クリエ (Kurie), junto com Mis Snow Man e A.B.C-Z.

Eda: Foi divertido.

Yamamoto: E também o PLAYZONE.

Nós estávamos no Estádio Nacional, atrás do Arashi, NEWS...

Eda: Solo do Yamashita-kun.

Takahashi: Foi ótimo participar do solo dele.

Yamamoto: They Budou fez muito nesse ano, ne?

Oh, e no Shonen Club também.

Eda: Vamos continuar trabalhando em várias coisas.

Yamamoto: Vamos continuar fazendo.

Então, nós esperamos que você continue apoiando o They Budou.

Todos: Feliz Natal! Bye byeee"


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)