Esta é uma tradução (bem rápida e porquinha, então, me desculpem pelos erros) de algumas das mesmas coisas que já foram faladas e algo de coisas que ainda não foram faladas. Dessa vez, os créditos são de MomoEdgeWood@lj.
É interessante observar que, dessa vez, temos um pronunciamento do Johnny-San sobre o que ele espera em relação ao futuro artístico do Jin. ^~^
Na sua primeira aparição pública como um artista solo, o cantor mostrou-nos o seu novo corte-de-cabelo clean, e deleitou suas fãs, cantando suas músicas no estilo R&B e Hip Hop.
Akanishi revelou que a música “Eternal”, que foi escrita por ele, vai ser lançada no próximo ano por uma companhia discográfica diferente da do KAT-TUN. (Obs: Todos sabem que a do Kat-tun é a J-One Records)
“No início do próximo ano eu lançarei um single e então, um álbum. Uma turnê no Japão? Eu farei isso no próximo ano também," ele disse.
De acordo com representantes da agência, Johnny’s & Associates, eles esperam que Akanishi trabalhe tanto no mercado japonês quanto no americano, e estão em meio a negociações para lançarem o Akanishi em uma grande companhia discográfica internacional.
“Eu espero manter o Japão como meu mercado base e ser capaz de trabalhar na Ásia, Estados Unidos e Europa também." disse Akanishi.
O presidente da agência Johnny Kitagawa também compareceu ao evento, e disse que tem grandes esperanças em relação ao Akanishi.
"As consequências por ter deixado o grupo, de qualquer maneira, vão ser duras", Kitagawa revelou.
“Se ele não for bem-sucedido no estrangeiro, então não, ele não terá colaborações com outros artistas Johnnys e nem convites para os próximos concertos do Johnny's Countdown."
Kitagawa mesmo já chegou a gravar músicas nos Estados Unidos, mas nunca teve a oportunidade de debutar profissionalmente.
“Ele me lembra do que eu passei há 50 anos atrás... Visar o número 1 nos Estados Unidos não é impossível," Johnny disse. 0_0' *tenso*
Em resposta, Akanishi disse que ele se sentia extremamente grato pelo apoio da agência e esperava que pudesse corresponder às expectativas deles. O cantor disse que ele também tem plena consciência quanto às dificuldades contra as quais ele vai ter que lutar.
“Eu sei que as pessoas pensam 'qual é o sentido de você partir para esse mercado...', e eu entendo isso por mim mesmo. Sei que não vai ser fácil. Mas eu quero que, ao menos, seja divertido. E se algo bom vier dessa minha diversão, então, isso faria com que o projeto fosse ainda mais incrível!" ele disse.
Em julho foi noticiado que o Akanishi deixou o KAT-TUN por divergências de opinião, mas Akanishi pintou um quadro mais claro das coisas.
“Não é que eu quisesse sair... É apenas que, quando eu fiz das coisas que eu gosto uma prioridade, esta foi a consequência imediata." *muito orgulho desse minino!* ;_;
“Eu sempre amei música ocidental e sempre quis tentar trabalhar lá."
“Me ofereceram essa oportunidade quando eu estava na minha turnê solo em fevereiro e eu não quis deixá-la passar. Eu me sentí mal pelos outros membros, mas eu sabia que precisava fazer isso. Mas eu também não queria causar mais problemas a eles, com as minhas idas e vindas novamente, então, eu decidí deixar o grupo, para fazer o que amo," ele disse.
O cantor continuou, explicando que tomou a decisão de deixar o grupo por si mesmo, e não discutiu a questão com o resto dos membros.
“Nós já estávamos trabalhando em projetos separados de qualquer maneira, e eu não acho que isso tenha sido uma surpresa para eles."
“Como eles reagiram? Eu não sei, eu não andei assistindo à TV," ele disse.
Atualmente foi noticiado que o Akanishi tem ido e vindo, no trajeto Japão - Estados Unidos, trabalhando na criação de novas músicas para seu álbum e estudando inglês. Ele vai voltar aos Estados Unidos ainda este mês, para se preparar para a sua turnê prestes a acontecer, que vai ter sua abertura em Chicago, no dia 7 de novembro.
“Eu nunca estive em Houston ou Chicago antes, então, eu estou verdadeiramente excitado," disse Akanishi.
Ryo Nishikido (25) membro do NEWS e Kanjani8 fez uma aparição especial no show da noite passada, subindo ao palco para entregar um bouquet de flores ao seu amigo. *Awnnn! Ryo fofo!*
“Jin é um bom rapaz. Ele pode não parecer simpático, mas na verdade, ele tem uma boa personalidade."
“Eu espero que vocês todos continuem apoiando meu amigo," Nishikido disse. *Pronto. Me apaixonei. Te amo, Ryo!!* ;_;
(Fonte: MomoEdgewood)
Créditos pela tradução em português: Akanishi Jin Brasil@blog
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!
Sekai