- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Nova Sekai ≧ω≦

Waaa finalmente, //quase// acabei ^^"
Sério, acho que cabeça não aguenta mais pensar em como terminar de arrumar o HTML mau x____x'

Bom~ como dá pra perceber, o blog ainda não está pronto. Falta só assim... O principal ^^" As postagens, é~
Mas... como chega de enrolação... bora abrir logo xD

Hm, ali no canto, em baixo do Sekai-chan, pode ver os nomes dos grupos e tals, certo? Só clicar no nome do grupo que procura, e pronto \o/ seja feliz xD //-qq//  //caso algum link não estver funcionando, ou estiver direcionando pra página errada, me avise, please x_x//

E agora vou começar postar minha parte ^^" Yoosh, espero que goste ♥



//E se alguém entender de HTML, e essas coisas... Se puder dar uma ajudinha... Eu, a Sekai e todo minna agradecemos *ω*//

5 comentários:

  1. queria dizer que sou fãzoca do blog e tambem
    do sekai suber conheci muito sobre os jonnys aqui!puxa sem querer incomodar,mas já incomodando:kkkkah eu quero tanto ver MISAKI NUMBER ONE!SERÁ QUE VCS PODEM REUPAR?porque os primeiros episódios estão no megaupload que fechou!Menina!viciei no Kis my Ft2 tõquerendo ver o Kitayama e o Taysuke! Me ajudem assim que puderam,ok?beijocas

    ResponderExcluir
  2. nyaa *-*
    ficamos felizes que gosta da sekaaai <3 arigatou naaaa *-----*

    e un un, ja baixou algum episodio?
    se nao, aconcelho voce nem baixar ainda ^^'
    agora eu estou 'meio' sem pc x_x entao nao posso reupar x_x

    mas acredito que ate o carnaval, eu ja volte com pc normal ^^
    //esperar que a placa de rede do note novo seja melhor xD//
    dai sim, reupo tudo ^^

    porque tambem... alem de reupar, eu gostaria de reupar os episodios que estao com legenda certinho... os que estao la tem muitos erros x.x

    entao se puder/aguentar esperar ^^
    agradeço muito muito muito *-*

    porque siiiim, o dorama eh MUITO bom x__________x
    e hai hai xD
    kisu eh tudo, neee!? xDDD //adoro <3 xD//

    un, mou ichido, arigatooou <3

    e peço gomen pela falta de acentuaçao x.x //pc cada dia pior -q//

    ResponderExcluir
  3. kiaah!vcs responderam,tô tão feliz!Kisumai é tudo de bom!pode deixar,eu entendo a situação e vou aguardar ansiosamente pela reupagem dos episódios de Misaki.Eu também amei o novo blog!Tá ficando tão kawai!continuem assim!bye bye!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh e a gente fica feliz de você comenta Hime!!
    Que bom que gostou do novo blog, tudo trabalho da Natasha!!
    Comente lá também!! E continue nos acompanhando =DD

    ResponderExcluir
  5. Along with the buckle in it it will complement my favorite tote really.
    The challenge was to use a high powered gun to shoot down three colored
    bottles. Among the list of web service of which deal in inventor
    category purses is usually Handbagseshop. Reasonable snooze is amongst the pillars with health
    and wellbeing. http://sporty-u.com/MichealH2

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)