- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, janeiro 07, 2012

FiVe encerram suas atividades

Ake Ome!!! \o/ -super atrasado-...^^
Trazendo notícias tristes -mas não tanto- nesse começo de ano:

Durante o último show da turne "FiVe Live 2011 ~Thank You FiVe Family~" realizado no dia 30 de Dezembro de 2011, o grupo de Johnny's Jr. anunciou oficialmente a sua separação. Ishigaki Daisuke continuará como tecladista do Question, enquanto os outros 3 membros deixaram a JE.


Originalmente foi criada em 1999, para serem a backband do Kink Kids no programa "8ji daJ". Desde então houveram algumas mudanças de membros. Em 2004 tiveram sua primeira série de lives e também trabalharam como backs para muitos outros Johnny's. E durante o live em Nagoya no dia 2 de Março de 2011, Nakaegawa Rikiya anunciou que estaria se casando no dia seguinte, como testemunhas de casamento ele citou Takizawa Hideaki, Imai Tsubasa e Shibutani Subaru.

Nakaegawa Rikiya (guitarrista), Uesato Ryouta (baxista) e Makino Kouji (baterista), ainda continuarão tocando numa nova banda que formaram chamada Plan-B. Que já possui até um site: http://www.plan-b.jpn.com/top.html Nele está disponível um vídeo do YouTube com os três membros se apresentando e as respectLinkivas contas do twitter de cada um.

E segundo anunciado no último live, Tsubasa fez um pedido para que tocassem de back nos seus shows, e eles concordaram.

Fontes: Shatteredtenshi@lj, Tokyo Hive, Generasia
Scan: Shatteredtenshi@lj edit by me. ^^

Eu gostei/ri muito com o nome da nova banda... Plan-B...já que o "plano A" (=debut) não deu certo, néh?!...xD
O vídeo do YT tem muita cara dos vídeos do J-net...lol
Estava vendo os tweets deles...o Rikiya estava assistindo o Johnny's Countdown...xD http://p.twipple.jp/A2d74 (parece que é Kisumai na foto...^^) ele escreveu que era a primeira vez dele assistindo...lol
E agora que o Gakki não precisa mais ficar se desdobrando nos dois grupos, espero que este ano Question debute, com ou sem o Uchi...><

1 comentários:

  1. puxa que triste
    dos jrs, só gosto de Question? e FiVe
    que bom que o Gakki continuará
    boa sorte para os outros 3 com a nova banda, vou olhar os videos

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)