- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, dezembro 10, 2011

Yumiya reportando sobre seus atrasos em post

Bom gente, é algo meio aleatório, mas acontece o seguinte, eu me sinto na obrigação de explicar meus atrasos com relação aos posts.
Não só aqui, como no Yoshi Yoshi, eu tenho atrasado em escrever as coisas, em postar as coisas, e eu peço desculpas por isso. Os programas de SMAP, e Kanjani tão mega atrasados, assim como os videos e PV's e etc, Sem contar claro as notícias e blás blás blás

Como muitos sabem, uma vez que eu nunca escondi isso, eu estou terminando meu mestrado, e tenho prazos de entrega dos dois artigos que eu irei defender. Só pra explicar um pouco, o meu programa de pós graduação permite que eu escreva uma dissertação em moldes normais, como um "pequeno livro" eu possa entregar minha dissertação já em formato de artigos científicos, que serão somente arrumados após minha defesa, traduzidos pro inglês pra ser logo publicado em alguma revista científica.
Eu defendo somente em fevereiro, e uma vez que não prestei o doutorado por motivos pessoais que não cabe aqui serem discutidos, eu, além da minha própria defesa, preciso me preocupar em achar um emprego, uma vez que virar dependente dos meus pais, depois de mais 3 anos vivendo por conta própria, seria o fim da picada.

Com tudo isso, mais o prazo que eu tenho de entregar os dois artigos prontos até o fim de semana que vem, isso faz com que eu tenha pouco tempo para poder postar. Com isso peço um pouco de paciencia novamente e  desculpas pelo post até um pouco.. desnecessário.
Peço encarecidamente que tenham paciência. Eu vou demorar um pouco pra por tudo em ordem mas pretendo fazer isso sim. Mas por enquanto vou poder só postar coisas bem aleatóriamente, aidna mais por que os programas requerem um pouco mais de meu trabalho e minha atenção.

Agradeço a compreensão de todos.

See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)