- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, dezembro 08, 2011

[Tradução] Mensagens de Natal de 2011

Saíram as mensagens de Natal de alguns Johnny's. *-*
E do JUMP está aqui 8D RIA.
Meu, desculpa jump, mas porque vocês tem que complicar as coisas? Porque vocês não podem escrever tudo bonitin para eu entender? E porque tem kanjis? ~parei~ QQQQQQQ

Ps: eu vou traduzir do jeito que eu entendi..
Ps²: tem frases que não tem como traduzir bonitinho para o português..
Ps³: tem uma frase do Inoo que eu não entendi. Eu vou conferir e posto quando tiver certeza do que ele fala. Q

"Feliz Natal!
E um Feliz Ano Novo!
No ano de 2012, todos nós do Hey! Say! JUMP continuaremos juntos, então peço para que todos vocês continuem nos seguindo, e juntos, ver sonhos lindos.
Continuem nos amando mesmo no ano de 2012." - Yamada Ryosuke

"Feliz Natal!
Darei à todos, animo de presente. Yaaaay!
Feliz Ano Novo! Darei dinheiro à todos!
Charin ~o que é isso? ê_ê~" - Chinen Yuri

"Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
No ano de 2012, o Hey! Say! JUMP irá seguir com o "Hey!" e "Say!", assim, seguiremos pulando.
Conto com vocês." - Nakajima Yuto

"Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Eu desejo que em 2012, estejamos todos nós, sempre felizes.
Com amor." - Okamoto Keito

"Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!
Conto com vocês em 2012.
Eu acho que os dias frios do inverno ainda continuarão, então eu esquentarei o seu coração." - Arioka Daiki

"Gente, vamos lá: Feliz Natal!
Tenham um natal cheio de felicidades.
E yeeeeeey, vamos lá: um Feliz Ano Novo!
Vamos fazer um ano somente de felicidades." - Takaki Yuya

"Feliz Natal!
No natal desse ano eu serei o seu papai noel, então você poderá ser a minha rena.
Feliz Ano Novo!
Você é um portão de pinheiro. ~e o resto eu não entendi ainda~
Estaremos juntos para sempre! ♥" - Inoo Kei

"Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!
No ano de 2011 foi um ano cheio de felicidades, e isso é por causa de vocês.
Então, no ano de 2012 vamos criar várias lembranças bonitas? ♥" - Yabu Kota

"Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!
No ano de 2012, o Hey1 Say! JUMP vai enviar amor para todos vocês." - Yaotome Hikaru

Créditos de japonês-português: kimi chan
Créditos por ajudar: Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)