- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, dezembro 12, 2011

Kiriyama Akito, membro dos Johnny's Jr. de Kansai interpretará um papel gay em nova peça

Kansai Johnny's Jr. "mood-maker", Kiriyama Akito (22), desempenhará um papel gay na peça de teatro, "Beautiful Sunday". A peça será exibida em Osaka no Teatro BRAVA! nos dias 10 e 11 de março, 2012.
Em 2005, V6 Miyake Ken interpretou o mesmo papel em uma versão televisiva da peça. Esta será a primeira peça de Kiriyama, sem a presença de outros Johnny's, e ele está animado para estar atuando por conta própria.
"Eu odeio perder, então eu quero que esse trabalho seja ainda melhor do que Miyake-san", disse ele.
Comentando sobre seu novo papel, Kiriyama continuou: "Eu não me oponho a isso, mas como faço para estudá-lo? Eu quero agir real o suficiente para fazer até mesmo gays [na platéia] dizem: 'Este não é um garoto de verdade?' ".
Fonte: Sanspo , TokyoHive

Eu já tinha falado sobre esta peça aqui antes, e como eu tinha pensado Akito vai fazer o mesmo papel que o Ken fez na versão para a TV da peça. Eu só não sabia que era um papel gay...xD
Imaginar o Ken interpretando um papel gay até que eu consigo...agora o Akito...só de imaginar eu começo a rir (e me lembro dele de peruca loira e vestido azul em Shonentachi...lol).
Mas estou muito feliz em ver essa notícia ganhando destaque e juntando com a participação no dorama especial do Yama-chan (HSJ), quer dizer que existe um futuro pra ele...*______*
Ganbatte Akito!!! \o/

Imagens aleatórias de "Shinshun Rekishi Special Shirarezaru no Bakumatsu no Shishi
Yamada Akiyoshi Monogatari". Que encontrei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)