- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, dezembro 31, 2011

Akemashite Omedetou minna! *-*

Oin gente.. Primeiro de tudo né, eu peço desculpas por não poder estar postando.. Mas juro que tentarei postar a maioria das coisas que eu tenho aqui, antes de viajar. Afinal, ficarei mais de um mês fora, com pouca chance de entrar na internet.. É capaz de eu ficar longe dos assuntos da JE.. E eu sinto que eu vou morrer D: QQQQQ- Enfim. Bem no final do ano, eu não posto.. Bem no final do ano que eles fazem várias coisas, eu sei ;-; Hontou ni gomen nasai..

Eu vim aqui desejar uma ótima virada de ano! Espero que seja um momento feliz, com muita alegria e saúde, junto com a sua família, ou até mesmo com os amigos. Eu espero que comam bastante ~parei~ e que aproveite muito. *-*

Eu vim aqui também, para agradecer a todos que seguem esse blog. E peço para que continuem seguindo. 8D

E claro, não esqueçam de fazer vários pedidos para 2012. Obviamente, não são todos que realizam né.. Mas não custa pedir 8D Eu vou pedir um monte HEHEH Q- Principalmente que eu consiga organizar as minhas tarefas, e estar mais presente aqui no blog 8D E que o Ryu esteja e fique bem ♥ -Q

Nee nee, akemashite omedetoooooooou! 2012 nen mo yoroshiku onegai shimaaaaaasu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)