- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, dezembro 07, 2011

"13-sai no Hello Work" com Matsuoka Masahiro e Yokoyama Yuu

"13-sai no Hello Work" é um livro best seller para criançaas escrita por Murakami Ryu, e estará ganhando uma adaptação para drama nesse inverno. O dorama será estrelado pelo Matsuoka Masahiro, junto com Yokoyama Yuu e Kiritani Mirei.


Publicado em 2003, "13-sai no Hello Work" é um livro guia de direcionado aos estudantes de colegial, que introduz mais de 500 trabalhos e ocupações. O livro vendeu aproximadamente 1,48 milhões de cópias desde seu lançamento. Uma versão atualizada  entitulad a"Shin 13-sai no Hello Work"  foi lançado no ultimo ano, e é esse que serve como base para o dorama.
Matsuoka Masahiro, membro do grupo TOKIO fará o papel de Ogure Teppei, um policial de 35 anos, que sonha em ser promovido para a divisão de primeira investigação. Um dia ele volta ao passado, num período de 22 anos antes, no alto do estouro econômico do Japão. Lá ele encontra o otimista ele mesmo, com 13 anos de idade (interpretado por Tanaka Taketo). Para ajudar a asi mesmo à encontrar o trabalho e a vida que ele deseja para si,  ele tenta ajuda seu jovem eu a experimentar diferentes tipos de trabalhos. É dito que serão apresentados cerca de 15 diferentes trabalhos no dorama.
Yokoyama Yuu fará o papel de um graduado na Universidade de Tokyo, que admira Teppei como um irmão mais velho. Kiritani faz o papel de uma estudante que trabalha como uma professora especial num colégio preparatório. o elenco conta também com Fubuki Jun e Furuta Arata.
o dorama irá ao a pela TV Asahi no inverno, começando em janeiro, nas sexta às 23:15.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)