- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, novembro 14, 2011

Sakamoto namorando a atriz Chihiro Otsuka

Fico feliz pelo Sakamoto, quem sabe essa não dá certo e dá em casamento? rs
Afinal ele já é quarentão, tá na hora ne xD
Não tenho nada contra a Otsuka (nem conheço os trabalhos dela), só quero e espero que ela faça o riida feliz porque ele merece e não o faça sofrer



Atriz Chihiro Otsuka (foto graças à Sponichi Annex)

O líder do V6, Masayuki Sakamoto, está namorando a atriz Chihiro Otsuka, foi revelado dia 13 de novembro, relatou Asahi Shimbun e Sponichi Annex.

Os dois foram as co-estrelas da peça “Z orro The Musical”, que ocorreu em janeiro e março desse ano. Foi relatado que um mês seguido do fim do musical, em abril, que os dois começaram a sair, e que eles já relataram do seu relacionamento para suas famílias.

No aniversário do Sakamoto em julho, amigos do musical do Zorro deram uma festa de aniversário para ele. Otsuka não mencionou nenhum nome, mas no seu blog ela disse, “apenas celebrando o aniversário de um amigo muito especial com todo mundo”.

Também foi relatado que a Otsuka de 25 anos postou fotos do pão caseiro e da pizza que ela fez no blog, enquanto Sakamoto deixava comentários durante seu programa de rádio sobre ele ter comprado uma máquina de fazer pão ou quando ele fez pizza em casa.

Anteriormente, Sakamoto tinha namorado a Yuko Nakazawa depois que os dois se encontraram e fizeram o papel de amantes/namorados durante a peça “Footloose”. Enquanto surgiam rumores que os dois iam se casar, eles terminaram em 2010. Otsuka namorou anteriormente o cantor Takanori Nishikawa, mas os dois terminaram em 2009.


créditos inglês: momoedgewood


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)