- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, novembro 18, 2011

Omedetou Okada!!!

No Japão já não é mais dia 18, ainda bem que no Brasil ainda é xD
E eu não poderia deixar de fazer um post de niver para o Okada yey!!!
Normalmente eu coloco alguma tradução ou algum video, que seja, para o niver dos meninos (com exceção do Sakamoto que na época não pude fazer nada). Com o Okada, resolvi fazer algo diferente, afinal, ele é meu ichi, na verdade, ele e o Ken são, mas o Okada já era antes mesmo do Ken rsrs.

Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, muito sucesso individualmente e com o V6 também, claro.
A Yumi diz que foi pelo Kimutaku que ela entrou no mundo da JE, no meu caso, era para ter sido com o V6 por causa do "Inu Yasha" ou então com o próprio Okada por causa do dorama "Oyaji". Digo isso porque sempre gostei de "InuYasha", mas nunca prestei atenção nas músicas e o tempo passou. Bem depois, quando comecei a ver doramas, o primeiro que vi foi o "Long Vacation" com o Kimutaku, mas apenas vi o dorama, gostei, mas não sai a procura sobre os atores nem nada. quando vi "Oyaji", o personagem Tadashi me chamou a atenção. Procurei no google a respeito e soube que ele fazia parte de um grupo chamado V6. Estranho é eu ter procurado a respeito dele, mas não ter tido a curiosidade de ouvir V6. Mas o mundo dá voltas. E quando conheci o NEWS e o Tegomasu através de uma amiga minha é que fui saber a respeito dos Johnny's e voila V6 xD e ai reconheci o Tadashi, ou melhor, o Okada Junichi. Nessa hora que penso que deve ter sido o destino, que era mesmo para eu ter conhecido Johnny's e V6.
Okada Junichi é cantor, dançarino, é músico, é lutador (tem até certificado de instrutor de artes marciais), é escultor (uma vez ele disse que um dos hobbies dele é esculpir, ele até faz aqueles sapatinhos de madeira), é dublador, é produtor (afinal, foi ele quem produziu o show do V6 de 2008, Vibes) e ator.
Certamente, dessas inúmeras funções que o Okada exerce, a que mais gosto nele é o de ator. Como esquecer o Toranosuke do "DxD" com seu Kansaiben e seu poder sobrenatural? Ou o canalha e galinha do Kazuya no "PU-PU-PU", mas bom amigo? O Tadashi de "Oyaji" que não era um bom aluno, que tinha que assumir a clínica de seu pai, mas sai de casa para descobrir o que queria fazer da vida? O animado Bussan de "Kisarazu Cat's Eye" que descobre que tem câncer e vive sua vida plenamente? O Ryuji do "Tiger & Dragon" que tem habilidade no rakugo, mas com um péssimo gosto para moda? E as habilidades do Inoue no "SP" sempre combatendo criminosos e protegendo as pessoas? E com relação aos filmes: Como esquecer do apaixonado Toru de "Tokyo Tower"? O hippie/ Jesus japonês de "Hold Up Down"? O Shinya viciado em jogo e cheio de dívidas do "Kagehinata ni saku"? E a dancinha do Takashi no "Hard Luck Hero"? E o coreano Soon Shin de "Fly Daddy Fly" que ensina o Suzuki a lutar? Não se esquecendo também do fotógrafo Satoshi de "Otonari" e do Azuma de "Cosmic Rescue". Isso citando apenas alguns doramas e filmes que vi já que ele fez tantos outros, mas pode-se dizer que ele já fez de tudo, de personagens do passado a personagens do futuro, comédia, romance, drama, ação...não há um gênero que ele não faça. Eu o admiro muito por ele ser assim tão versátil, ele encara qualquer parada até cenas de nudez e os fãs agradecem hehe xD
Agradeço à mãe do Okada por colocá-lo nesse mundo e ao Go por ter colocado um "ok" no nome dele num teste de programa de tv.
Omedetou Okada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)