- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, novembro 12, 2011

[Notícia] Arioka Daiki em um novo dorama em 2012

Nee minna, eu sei que estou postando bem pouco, mas não tem jeito D: Só que estou tentando ao máximo. Agora que é feriado, vou conseguir postar alguma coisa RIA.
E estarei ausente de computador no mês de Janeiro. Sim, vai atrasar tudo, porque no fim e o começo do ano que o jump faz mais coisas, mas desculpem-me, sério ;-; Mas em compensação, estarei indo para o Japão nessa época. Vou dia 09 de Janeiro, e voltar no começo de Fevereiro. *-* Enfim.

Vim com uma notícia boa! *-*
Haviam alguns boatos como por exemplo, do Ryutaro voltar ao grupo no começo de 2012 com um single chamado "Start", mas não vi por enquanto, nenhuma informação sobre isso. Espero que isso seja verdade. Outro boato era que o Yamada iria fazer um dorama ano que vem, e isso foi confirmado. Mas tem outra pessoa que fará dorama também: o Arioka Daiki. *-* Que meigo.

Primeiro postarei sobre o dorama do Daiki, que eu sei mais coisas 8D



Arioka Daiki fará participação em um drama Taiga ~drama Taiga é uma novela de época de longa duração, ou seja, as histórias se tratam das histórias do Japão, como samurais e enfim~ Chushingura, Sono gi no Ai (忠臣蔵~その義その愛) , que transmitirá no TV Tokyo, a partir do dia 02 de Janeiro de 2012, às 19:00 (horário do Japão).

Ele fará o papel de Ooishi Chikara, que é um personagem bem conhecido, o filho mais velho de Ooishi Kuranosuke (um dos samurais na idade feudal) e o mais novo membro do Ryonin 47.
Vai estrelar o Horibe Yasubei, (será interpretado pelo Uchino Masaaki), um dos membros do Ryonin 47. O pai de Ooishi Chikara, Ooishi Kuranosuke, será interpretado por Hiroshi Tachi (61) e a mãe, Ooishi Riku, será interpretado por Hisako Manda (53).
Será um dorama de sete horas de duração histórica sobre "Chushingura", que é uma das histórias mais famosas no Japão.

Embora Arioka tenha aparecido em uma série de drama histórico como um ator infantil em 2011, esta será sua primeira vez a fazer um papel muito importante no Jidaigeki.

Alguns senpais de Arioka já fizeram esse papel, como o Uekusa Katsuhide (Shounentai), Matsuoka Masahiro (TOKIO), Domoto Tsuyoshi (Kinki Kids), Yokoyama Yu (Kanjani8), Okada Junichi (V6) e Akanishi Jin.

No site oficial do TV Tokyo, tem um comentário do Daiki, que eu traduzi daquele jeito. -Q



"Eu não estou acostumado com o Jidaigeki, então estou muito nervoso. Mas Tachi-san e Manda-san, ambos são gentis comigo, é muito confortável.
O papel que irei fazer, o "Ooishi Chikara", teve também os meus senpais do Johnnys que já esteve realizando esse papel. Então coloquei na minha cabeça que "Não posso perder para eles!". Então, farei esse personagem colocando a minha personalidade, e sendo eu mesmo."

E enfim, por enquanto, só vi esses comentários e enfim.
Desculpem se eu traduzi o comentário do Daiki errado, ou se tem alguma informação errada, mas é o que eu consegui.
Nee Daiki, omedetou! Você merece *-*

Quem quiser ver o site oficial do TV Tokyo: TV Tokyo
E quem quiser ver também o TokyoHive: TokyoHive

Créditos: Tv Tokyo, TokyoHive, sakurafreak@livejournal

1 comentários:

  1. Oii.... vi o seu blog hj pela primeira vez(fiquei chocada como nao pude ver esse maravilhoso blog antes #TRISTE).....
    Mas enfim, queria perguntar se vc vai pro NINHON *-* no dia 9 de janeiro de 2012 pela JICA..... por favor gostaria de saber^^
    Tipo.... é uma curiosidade minha ta'? mande a resposta pro meu email: naomitokyo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)