- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, novembro 03, 2011

[Download] Shounen Club - 07.10.11

Oooooooi gente! Gomen por sumir ;;
Meu, os meus professores tem sérios problemas de conduta (?), e passam milhões de lições e trabalhos. Pensam que eu sou uma pessoa que não faz nada, que não tem cursos, que não tem treinos, e que eu não preciso de uma vida social QQQQQ /morre Tá, eu parei. Sei que tem muitas pessoas que fazem milhares de coisas a mais que eu -q Mas é que para mim já é muita coisa D: Falando nisso, tenho mais de 5 capítulos para sexta-feira, eu acho que estou um pouco ferrada ;;
Mas já que eu estou aqui fazendo trabalho, aproveitando, vou postar alguma coisa aqui 8D

Vou colocar o Shounen Club do dia 07 de Outubro. E depois eu posto do dia 14 também.
Não coloquei ao longo desses últimos meses, mas vou tentar ir postando aos poucos. Até o final do ano, se Deus quiser, vai estar tudo em dia. Tem que estar né. u_u
Vou colocar os links de downloads, e depois eu comento, porque eu tenho muita coisa para comentar /corre.

[07.10.11]

Opening - DOWNLOAD (.avi / 115.02 MB)
Johnnys Jr. cantando "Ultra Music Power"
Hey! Say! JUMP cantando "Magic Power"

Intro Talk - DOWNLOAD (.avi / 31.91 MB)
O tema é sobre força

With You - DOWNLOAD (.avi / 89.43 MB)
Johnnys Jr. cantando "With You"

Johnnys Jr. Talk - DOWNLOAD (.avi / 72.85 MB)
Johnnys Jr. falando o que os alegram à ter a força (?)

Beat Line - DOWNLOAD (.avi / 99.52 MB)
Hey! Say! JUMP cantando "Beat Line"

Letters - DOWNLOAD (.avi / 130.79 MB)
Yaotome Hikaru e Yabu Kota

Hitomi no Screen - DOWNLOAD (.avi file / 80.61 MB)
Yamada Ryosuke cantando "Hitomi no Screen"

Hey! Say! 7 wo Abake - DOWNLOAD (.avi file / 180.24 MB)

Toy Medley - DOWNLOAD (.avi file / 104.31 MB)
Toy cantam "Monster", "Ai Nante" e "Perfect"

Jr. Q - DOWNLOAD (.avi file / 144.4 MB)

Johnnys Jr. Talk 2 - DOWNLOAD (.avi file / 73.83 MB)
Johnnys Jr. falando o que os alegram à ter a força (?)

Magic Power - DOWNLOAD (.avi file / 123.55 MB)
Hey! Say! JUMP cantando "Magic Power"

End Talk - DOWNLOAD (.avi file / 18.02 MB)
Comentários de alguns membros do JUMP sobre a força

Ending - DOWNLOAD (.avi file / 84.58 MB)
Todos cantando "Midnight Train"

Aaaawn, eu fiquei feliz, os convidados eram o jump todo *-*
Eles cantando Magic Power e Beat Line foram perfeitos. E o Yamada? GEEEEEEEEENTE! Eu surtei ê_ê Meu, ai.. Não tenho o que falar ~morrendo~. Eu não ligo de ver isso mais de uma vez, sério mesmo *-* Parei.
O abake do Hey! Say! 7 foi engraçado ADSIDIASIODAH Tadinho do Keito, ele é o mais chorão. E ele ficou sem a cadeira (??????) Tadinho do Yamada, o Yuto ficou usando o nome dele. Tadinho do Takaki, ao envés do Hikaru falar coisas bonitas para todo o best, deixa de falar do Takaki ;;
A carta do Yabu e do Hikaru ficaram bonitinhas. Eles realmente parecem ser bons amigos. E o Hikaru fica acusando o Yabu, sendo que nem tinha sido ele, o famoso ser que roubou o par de sapato branco do Hikaru DAIODADAISO No final das contas, quem foi? Senga ê_ê
Kuramoto-kun é muito fofo falando "oniku". Gente, vou sequestrá-lo, beijos.
Kyomota cantando "Ai Nante" é bonitinho. A voz dele me lembra do Chinen na época do debut. Mas eu ainda acho que a do Kyomota é mais fina ainda. IODAOHD E gostei do "suteeki" e do "tonkatsu", que no final vira "teki ni katsu". ê_ê /morre. Eu acho que nunca consegueria pensar em algo do tipo com comidas ._.
O Juri toma banho, em médio, durante 2 horas. COMO ISSO É POSSÍVEL GENTE? o_o

Tá, chega de comentários Kimi ê_ê

Créditos: yabu_takeshi@livejournal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)