- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, novembro 19, 2011

[Download] Shounen Club - 04.11.11

Sim, depois eu vou postar sobre a notícia do novo dorama do Yamada. E sim, eu sei que eu devia ter postado isso a alguns dias, mas sabe como é né? Sou eu ê_ê /morre

Enfim, mas antes disso, eu vou colocar o Shounen Club do dia 04 de Novembro. 8D
Awn, todos estão tão fofinhos *-* Mas vocês sabem, meus comentários vão ser só lá em baixo. /morre

[04.11.11]

Opening - DOWNLOAD (.avi file/78.44 MB)
Todos cantam "Jounetsu JUMP"

Intro Talk - DOWNLOAD (.avi file/21.8 MB)
O tema é sobre paixão

Jounetsu Medley - DOWNLOAD (.avi file/161.06 MB)
Jounetsu
Akaku Moyuru Taiyou
Truth
Primavera ~Shakunetsu no Megami~
Truth
LIPS
Kis-My-FT2 cantam "Fire Beat"

Kis-My-FT2 Talk - DOWNLOAD (.avi file/52.22 MB)
Perguntam à eles, a paixão ou algo quente que eles estão sentindo ultimamente

Kis-My-FT2 Medley - DOWNLOAD (.avi file/132.63 MB)
Kiss For U
Everybody Go

Sexy Zone - DOWNLOAD (.avi file/121.49 MB)
Sexy Zone cantam "Sexy Zone"

Sexy Zone Talk - DOWNLOAD (.avi file/72.33 MB)
Apresentação dos membros do Sexy Zone

Nekketsu Junior Battle - DOWNLOAD (.avi file/198.78 MB)
Gong Show

A.B.C.-Z Medley - DOWNLOAD (.avi file/122.88 MB)
InaZuma Venus
Ai Nante
Code
Kimi ni Kono Uta wo

Kansai Jr. Q - DOWNLOAD (.avi file/130.93 MB)
O tema foi "uma frase de tal pessoa que não pode ser esquecido"

A.B.C.-Z Talk - DOWNLOAD (.avi file/52.26 MB)
Perguntam à eles, a paixão que eles estão sentindo ultimamente

Ashita no Tame ni Boku ga Iru - DOWNLOAD (.avi file/87.05 MB)
A.B.C.-Z cantam "Ashita no Tame ni Boku ga Iru"

End Talk - DOWNLOAD (.avi file/18.3 MB)
Os últimos comentários sobre a paixão

Ending - DOWNLOAD (.avi file/94.08 MB)
Todos cantam "Venus"

MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOD ~ /morri
Eu adorei o medley dos Jr. *-* E Kisu canta no final, "Fire Beat", e eu surtei ê_ê Agora toda vez que eu ouço o rap do Taipi no"Fire Beat", me lembro do Tama imitando ele no Abake ê_ê
Já falei que eu adoro a música "Kiss For U"? Não? Então, eu adoro essa música e a dança também IODAHIODA ~random~
Sexy Zone, para quem não sabe, é um novo grupo do Johnny's que vai debutar 8D Eles são novinhos, awn, dá vontade de apertar.
Nekketsu Batoru, gente, eu acho que eu nunca ri tanto ê_ê Mentira, mas meu, foi muito engraçado. Eu me rachei do Kento imitando o Inoo ~morrendo ainda~.
E o medley do A.B.C.-Z? Eu surtei vendo o Totsu cantando "Code", ficou tão legal. *--------*
DIOASHIODSA Como sempre, Chinen, você é muito tenso. /morre A paixão dele é.. DORMIR? ê_ê Ele não tem jeito mesmo viu.
Tocando "Venus", me deu vontade de dançar. ê_ê

Créditos: yabu_takeshi@livejournal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)