- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, outubro 10, 2011

SMAP - Professional Shigoto no Ryu-gi Preview

YE!!!!

quem assistiu o programa levanta a mão o/
Depois assim que eu conseguir ele pra download, com certeza eu vo postar xDD

Depois de 6 meses fora de ar, o programa "Professional Shigoto no Ryu-gi" voltou a ser apresentado com um especial de SMAP. A equipe seguiu de perto e filmou SMAP por 2 meses, tanto seus trabalhos em grupo como os trabalhos solos. Um dos pontos altos do programa foi o show em Beijing, onde foi filmado os preparativos e o que acontecia por trás das cenas, incluindo reuniões de emergencia, onde as conversas muitas vezes acabavam em debates entre os membros.
A gravação também contém eventos dos meninos do grupo em alguns 'eventos secretos' nas áreas de desastre, e que aparentemente foi disto pelos produtores do programa que o grupo não queria a cobertura desses eventos. Os cinco membros visitaram escolas e conversaram e cumprimentaram mais de 1500 pessoas das áreas afetadas pelo terremoto.

O programa durou 73 minutos e passou às 7:30 da noite do dia 10 no Japão.



Fonte: You Tube & Mantan WEB

4 comentários:

  1. Oi Yumiya!!!
    Eu assisti ao programa, sim!! O programa em si é interessante. Não sabia mesmo que o SMAP tinha ido - em total sigilo - fazer eventos em Tohoku. Acredito que o sigilo foi pedido pois eu acredito que eles queriam um evento bem mais pessoal do que ficar mostrando para a mídia. Tanto que nem saiu em jornal ou noticiário algum.
    O que surpreendeu é que tocaram em três assuntos o que era tabu e eles responderam sem problemas algum - a saída de Mori, o afastamento de Goro e o incidente de Kusanagi.
    Nao sei se reprisará, mas esse programa valeu a pena ter retornado.

    ResponderExcluir
  2. Então né kiyomi, eu não quis comentar sobre os assuntos abordados no programa, por que humm.. muita gente ainda não assistiu/fato

    Mas o Lance do sigilo eu escrevi por que foi algo que saiu no jornal. Realmetne não foi falado nada na mídia sobre essa ida deles, eu acompanho bem a midia japonesa daqui, e não li nada a respeito. Com certeza foi algo bem mais deles mesmo do que por ser algo do tipo vamos mostrar pros outros que somos legais.

    Bom eu to correndo atrás de download... duvido que reprise, mas a gent corre atrás pra ter as coisas eternos em nossa mãos xD

    ResponderExcluir
  3. Bem, é verdade, Yumiya. A não ser que alguem tenha o canal da NHK no Brasil...
    Conheço gente do Brasil que queria ver esse programa, tanto que tentaram ver se tinha no KeyHole.
    Mas uma coisa eu digo, Yumiya: foi um programa bonito, é verdade.

    ResponderExcluir
  4. TEM NHK em TV por assinatura, tipo a Sky e NET

    O NHK no key Hole pede uma senha pra acessar, mas de vez em quando dá uns bugs...

    eu to só esperando meu amigo me mandar o de melhor resolução que eu vo postar xDD \o/

    E sim o programa foi bonito mesmo *a que viu em péssima resolução*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)